30 / 05 / 20

Música e criatividade na quarentena: DJ alagoano lança seu novo trabalho

DJ e Produtor Marcelo Câmara (MCAM) lança EP com quatro músicas. O lançamento ainda conta com faixa bônus sobre nova rotina do fim de semana

Com todas as recomendações para ficar em casa, suspensão de aglomerações e eventos, os músicos brasileiros se reinventaram. São centenas de apresentações ao vivo pela internet e até baladas virtuais.

Em meio a esse novo cenário, a maior receita para atingir o público é a criatividade. Foi apostando na quarentena que o DJ alagoano MCAM (Marcelo Câmara) lançou seu EP autoral e um single que presta homenagem aos amigos “quarentenados”.

O público do DJ está acostumado a curtir seu repertório e transformar qualquer casa de shows em um grande baile dançante, com direito a muito funk, brega e até o famoso ‘passinho’. Em seu novo EP “Light it Up”, MCAM surfa por outras vertentes da música eletrônica, sem perder as suas principais influências, passando pelo reggaeton, pop, house e encerrando com a apoteótica Say it Loud.

“Preso em Casa’ é um lançamento que, segundo o DJ, é um desabafo de sua nova rotina aos finais de semana. “Sem a energia do palco, o calor humano, as noites em claro, o jeito é entrar nas redes sociais e conversar besteira, tomar uma cerveja e se divertir até a madrugada. Tá diferente o fim de semana, né?’, conta Marcelo.

Você pode ouvir as músicas do DJ MCAM em todas as plataformas digitais. Acesse https://linktr.ee/marcelopcamara e escolha a sua favorita. Para saber quando será a próxima apresentação virtual de Marcelo Câmara é só seguir o DJ no seu instagram: https://www.instagram.com/marcelopcamara/

Fonte: Assessoria 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *