18 de maio de 2020

TV Cidadã transmite ao vivo inauguração do Hospital Metropolitano na sexta-feira, 15

A cerimônia de inauguração do Hospital Metropolitano, que será realizada, sem público, nesta sexta-feira, dia 15, vai ser transmitida ao vivo pela TV Cidadã na tv aberta e nas redes sociais da emissora, a partir das 10hrs. A unidade de saúde está localizada no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, e teve a inauguração antecipada por causa da necessidade de leitos para pacientes que contraíram o novo coronavírus.

O Hospital Metropolitano começa a operar no sábado, dia 16, e conta com 160 leitos (30 leitos de UTI e 130 de enfermaria) exclusivos para o tratamento de pessoas que testaram positivo para Covid-19. Esses pacientes serão encaminhados pelas unidades de saúde que realizam os atendimentos iniciais.

Para acompanhar a solenidade e saber mais detalhes em relação ao funcionamento deste novo hospital, os alagoanos podem acompanhar a TV Cidadã no canal 35.2 na tv aberta, e também na página do Facebook TV Cidadã Alagoas. A transmissão ao vivo começa a partir das 10hrs.

Fonte/Imagem: Ascom/Seinfra

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *