16 de junho de 2020

Empresário Theo Van der Loo cede seu LinKedin à executiva Jandaraci Araújo

Desde ontem (15) até 17 (quarta-feira), a executiva Jandaraci Araújo está à frente da conta do LinKedin do empresário Theo Van der Loo

Empresário Theo Van der Loo cede seu LinKedin à executiva Jandaraci Araújo

Empresário Theo Van der Loo cede seu LinKedin à executiva Jandaraci Araújo  

O takeover de perfis que começou no Instagram está também no Linkedin. O objetivo é dar voz para pessoas negras falarem não apenas da questão racial, mas também de suas expertises.

Desde ontem (15) até 17 (quarta-feira), a executiva Jandaraci Araújo – Subsecretária de Empreendedorismo e Pequenas e Médias Empresas do estado de São Paulo, Diretora Executiva do Banco do Povo Paulista e Conselheira Emérita do Instituto Capitalismo Consciente Brasil – está à frente da conta do LinKedin do empresário Theo Van der Loo (ex-CEO da Bayer e CEO da NatuScience). Nestes dias, temas como Mulheres em Conselho, economia, Políticas Públicas e Gestão de Carreiras estão em pauta.

Sobre Jandaraci Araújo (https://www.linkedin.com/in/jandaraciaraujo)
Janda está como subsecretária de empreendedorismo e pequenas e médias empresas do estado de São Paulo e também como diretora executiva do Banco do Povo Paulista – primeira mulher desde a sua criação em 1997 a ocupar o cargo -. É palestrante, professora de Finanças Corporativas de pós-graduação e consultora. Possui MBA em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Se especializou em Gestão Estratégica pela Business School e Inteligência Competitiva pela ESPM São Paulo. Janda é conselheira da Women in Leadership in Latin America (WILL), ONG voltada para o empoderamento feminino nas organizações e voluntária no Grupo Mulheres do Brasil. Atua também como diretora financeira da Aristocrata Clube. Coordena o programa Empreenda Rápido, que promove capacitação empreendedora, formalização e microcrédito. Ano passado, palestrou na TEDxSão Paulo. Em setembro, lançará o livro “Mulheres nas Finanças”, pela editora Leader, onde contará sua trajetória e experiências.

Fonte: 4Fcom – Marcela Lima

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *