07 / 06 / 20

Jornalista Isabelle Accioly estreou em live streaming com muito sucesso!

Na live, "Na Sala com Belle Accioly", Moda X Autoestima foi o tema escolhido para entrevistar a empresária e makeup artist Andressa Lima

Jornalista Isabelle Accioly estreou em live streaming com muito sucesso!

Isabelle Accioly, Jornalista

Por Gigi Accioly

A jornalista Isabelle Accioly estreou em live streaming com muito sucesso! Ela é especializada em moda, beleza e life style, e atende como produtora e consultora de estilo, dando dicas de como a pessoa pode utilizar suas peças que já possui em seu closet, adequando aos momentos. Em sua primeira live compartilhada, “Na Sala com Belle Accioly”, com a empresária e makeup artist Andressa Lima, Belle (como é chamada carinhosamente pelos amigos) revelou o seu talento e conhecimento no assunto, dando dicas importantes para o dia a dia, inclusive em tempos de afastamento social.

A entrevistada, empresária e makeup artist Andressa Lima evidenciou com autoridade e desenvoltura como a moda pode influenciar na autoestima das pessoas, exemplificando sua experiência de vida. Andressa superou suas inseguranças através de uma força absoluta. Em quatro meses, Andressa perdeu 35 quilos e transformou sua vida, mudando hábitos e se moldando para destacar a sua beleza e, principalmente, ter uma qualidade de vida boa e ativa, por meio de uma ótima alimentação e exercícios executados com acompanhamento de um profissional.

Jornalista Isabelle Accioly estreou em live streaming com muito sucesso!

Makeup artist Andressa Lima

Aplaudida e tendo comentários favoráveis a permanência do canal aberto no Instagram ( @isabelle_Accioly ) pelos seguidores, a jornalista Isabelle Accioly  estreou em live streaming com muito sucesso!

Da coluna, desejo sucesso para a Belle e a querida Andressa. Que os anjos de luz sempre acompanhem a caminhada de vocês!

Quer saber mais sobre moda, beleza e life Style, siga no IG @isabelle_accioly , https://www.revistaevidencia.com/author/isabelle/. E se você quer saber, também, sobre empoderamento feminino e superação, acompanhe a bela e vitoriosa Andressa no IG @andressalimaof .

Jornalista Isabelle Accioly estreou em live streaming com muito sucesso!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *