31 / 07 / 20

Live musical reúne grandes personagens do público infantil

O evento acontece neste sábado, 1º de agosto, a partir das 19h, e contará com muita música, emoção, sorteios e ajuda ao pequeno Raul

Live musical reúne grandes personagens do público infantil

Live musical Solidaria

Live musical reúne grandes personagens do público infantil

Já imaginou Hércules, Aladdin, Frozen, a pequena Sereia, Floribella juntos em um só lugar?

Estes e outros grandes personagens estarão reunidos na Live Encontro de Histórias, que acontecerá no próximo sábado – 1º de agosto a partir das 19h.

A iniciativa é do 31, em parceria com o Shopping Jaraguá. O espetáculo contará com trechos de histórias conhecidas dos pequenos e jamais esquecidas pelos adultos e promete tirar todo mundo no sofá para cantar e dançar as canções que embalaram grandes sucessos do cinema infantil.

Prêmios e Solidariedade
Quem participar da live ainda vai concorrer a vários prêmios, mas o principal é que todo o público poderá colaborar com a campanha do pequeno Raul (@ameoraul), de Santa Lúcia, que luta contra uma atrofia muscular espinhal e que precisa de R$ 2 milhões para fazer um tratamento nos Estados Unidos.

Mais informações de como ajudar o Raul podem ser encontradas no endereço:
https://linktr.ee/Ameoraul

Serviço
Encontro de Histórias
Data: 1º de agosto às 19h
Direção: Mattheus Carvalho
Elenco: Grupo4I Artes
Local: Canal do Facebook do Shopping: https://www.facebook.com/shoppingjaragua

Fonte: Produz.Guto
Grupo4I Artes

Live musical reúne grandes personagens do público infantil

Live musical Solidaria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *