07 / 07 / 20

Mais uma genial inovação com a assinatura de Helcio Hime!

Método Mister Hime para iniciantes e professores doutores

Mais uma genial inovação com a assinatura de Helcio Hime!

Não bastasse ser o inventor de diversas tecnologias de impacto global como os Sistemas de Gestão Integrados (ERPs) para Microcomputadores e os softwares de compactação de memória através de sua multipremiada empresa HIME Informática; das dezenas de prêmios que possui como escritor (inclusive o considerado Nobel da Literatura Infanto-Juvenil: o Prêmio Hans Christian Andersen do Governo Dinamarquês), do talento incomensurável como cantor, tradutor e artista, Hime inovou mais uma vez durante a quarentena criando o método de ensino de idiomas MISTER HIME!

Aproveitou o tempo que sobrou devido a pausa temporária nas reuniões presenciais e não perdeu tempo inovando mais uma vez, e criou uma tecnologia de ensino única e de ponta que já está revolucionando o ensino de idiomas.

Todos podem se beneficiar com o Método MISTER HIME, desde iniciantes até professores doutores, que terão resultados práticos e céleres na língua estrangeira.

Um dos cursos de maior sucesso é o “Cantando & Aprendendo”, onde o aluno aprende a Cantar e simultaneamente a falar Inglês, Francês, Espanhol, Italiano (e se for o caso Português para os estrangeiros).  É divertidíssimo e aprende-se rapidamente sem perceber que se está estudando!

Já para os estudantes de nível intermediário ou avançado há a fórmula “Talk Native” que elimina rapidamente o sotaque estrangeiro ao falar um idioma!

Também há a opção do curso para os que desejam se profissionalizar como Tradutores e fazerem serviços de RSI (Remote Simultaneous Interpreting – Interpretação Simultânea Remota).

Para os que amam literatura há o “Tradução Literária” e “Traduzindo Shakespeare”.

De quebra, Hime ainda lançará brevemente um livro que tem tudo para ser um grande Best Seller, contando como emagreceu 25 kg com o regime que ele mesmo criou!

Serviço/informações:
Método MISTER HIME
e-mail adm@hime.com.br
Whatsapp (21) 99617-6886

Fonte: Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *