06 / 07 / 20

O sucesso da live New Life Style de Claudia Métne com João Passos, o fotógrafo das celebridades

A trajetória exitosa do mago da fotografia brasileira foi revelada na New Life Style

O sucesso da live New Life Style com Claudia Métne com João Passos, o fotógrafo das celebridades

João Passos e Claudia Métne

A influencer Claudia Métne conversou com João Passos

A digital influencer Claudia Métne em sua live no Instagram, já consagrada pelos seus seguidores, conversou com João Passos, “o fotógrafo das celebridades “.

Uma conversa descontraída e cheia de histórias sobre os famosos que João fotografou nos muitos anos de sua carreira.
Com amigos em comum, Claudia e João relembraram momentos de glamour e sucesso dos grandes nomes das celebridades brasileiras como Hebe Camargo, Silvio Santos, Pelé, a maior top model do mundo, Gisele Bündchen, entre outros.

João Passos revelou na live que ele era desenhista de livros didáticos e após ganhar uma máquina fotográfica iniciou uma carreira inesperada e de sucesso. Márcia Piovesan apostou em seu início de carreira e o chamou para a festa de Maurício Manieri, pois ela precisava de um fotógrafo. Neste dia João fez uma foto inédita de Carla Perez beijando o Xavier Iglesias. Aí começou a sua carreira meteórica chegando a ser um dos fotógrafos da Revista Caras. Do ano 2000 até os tempos atuais, João presta serviços para a revista.

Com sua expertise de muitos anos e muitas fotos importantes do cenário das celebridades mundiais, João lançou o seu livro “15 Anos de Tapete Vermelho”,  que é um acervo de seu trabalho fotográfico e histórias inéditas de todos esses anos.

Claudia Métne que desde o começo da pandemia está se dedicando às lives do Instagram e apoiando os profissionais que estão se reinventando para continuarem trabalhando, destacou a iniciativa de João Passos que está fazendo fotos online sem perder a qualidade e o profissionalismo que sempre o acompanhou.
Uma iniciativa que deu continuidade ao trabalho e criação do fotógrafo que logo estará clicando a celebridade Claudia Métne.

Fonte: Maria Emília Genovesi
Assessoria de Imprensa

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *