11 / 07 / 20

Perfeição Não Existe

Mas presta muita atenção nisso: o feito é melhor do que perfeito

Perfeição Não Existe

Sempre me interessei por comportamento e desenvolvimento humano. Como atleta sempre busquei fortalecer minha mente em busca de melhores resultados. Sabia que treinar o corpo é uma ciência muito mais simples. Treinar a mente é muito mais complexo e delicado, aliás ter uma mente bem treinada faz com que atletas aguentem uma preparação regada a muito treino e dedicação.

Todo esse treinamento me fez ressignificar e administrar melhor meus sentimentos. Isso foi de grande valia em todas as metas que traço e almejo para minha vida.

Mas presta muita atenção nisso: o feito é melhor do que perfeito.

Então, meu amigo, concentre-se em fazer. Meta a cara e levante-se amanhã logo cedo para fazer a caminhada que promete há anos. Começa a fazer a dieta que toda segunda diz que vai fazer. Pega no livro pra estudar pra o vestibular dos seus sonhos ou abre a tua empresa que está há anos no papel.

Não seja kamikaze e faça algo sem preparação, pois atitudes tem consequências. Agora se você está há anos namorando fazer algo que já sabe como é, o que é necessário fazer para implementar?

O momento é agora.

Tira a bunda da cadeira e faz!

Perfeição Não Existe

Luis Antônio Santos

Conexão, Conhecimento e Ação Luis Antônio Santos é Educador, Terapeuta Holístico CRTH 4088, Life Professional Coach, Consultor Sistêmico e Palestrante. Professor de Edcuação Física, Practiticioner em Programação Neurolinguística(PNL), Constelador Estrutural, Pós Graduando em Psicomotricidade, Pós Graduando em Neuropsicopedagogia e Diretor de Ação Social da ABRATH - Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos em Alagoas. Escreve artigos em jornal, sites, faz comentários em rádio mas sua maior paixão é exercer a função de Pai do João Carlos. Instagram: @luisantoniostoss @brinkandoterapia Twitter: @luisantoniostos Linkedin: Luis Antonio Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *