24 de agosto de 2020

Claudia Métne exibe seu estilo num look de tecido tingido em degradé e joias em turmalinas

A digital influencer investe numa pegada artesanal de look's do criativo estilista Alespo e joias em turmalinas de Fernanda Duran Joalheria 

 

Fotos: Patrick ViniciuzClaudia Métne exibe seu estilo num look de tecido tingido em degradé e joias em turmalinas

Por Gigi Accioly

Claudia Métne exibe seu estilo num look de tecido tingido em degradé e joias em turmalinas 

O estilista Alespo dá um ar mais sofisticado na técnica de tingimento que ganhou um efeito em degradê, trazendo suavidade para os look’s de luxo. Um estilo que nos faz lembrar o tie dye da moda das décadas de 1960 e 1970, em que a contracultura hippie dominou também o universo fashion.

A digital influencer Claudia Métne aposta nessa técnica de tingimento em degradé que volta a fazer sucesso entre as fashionistas de plantão. Aliando o visual às delicadas e belas joias em turmalinas de Fernanda Duran Joalheria, ela posa para as lentes do fotógrafo Patrick Vinícius e evidencia a volta do uso do degradê, agora mais chic nos look’s das altas temporadas.

Confira os look’s dessa tendência tingimento em degradé: @Claudia_metne

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *