31 de agosto de 2020

Interpretação naturalista é o diferencial da Oficina de Interpretação para TV e Cinema com diretor carioca Leo Katoni !

O diretor e produtor carioca Leo Katoni oferece aulas on-line com diferencial naturalista para o Brasil durante a pandemia.

O diretor e produtor carioca Leo Katoni, diretor executivo da Top Cast, graduado em Jornalismo com especialização em entretenimento, traz para o Brasil, a oportunidade para atores iniciantes e profissionais, de todas as faixas etárias, aprenderem técnicas de Interpretação para TV e Cinema valorizando a forma natural. Dono de um vasto currículo, que vai desde a produção de famosos como: MC Kevin O Chris, MC Rebeca, MC Bob Rum, MC Sabrina e peças “Santa Disciplina”, “Sessentinha”, além de direção de programas da Band: ” Veronica Costa”, “Talkshow Pra Cima”, “Record News”, além de direção de publicidade, comerciais. Devido a pandemia, Leo Katoni, que já tinha sido convidado para ministrar workshops e aulas, resolveu fazer uma oficina de interpretação para o Brasil, disponibilizando assim, passar seu conhecimento nas áreas de TV, cinema, teatro, propagandas, internet, de forma dinâmica para as pessoas que não podem se deslocar para o eixo Rio de Janeiro e São Paulo e também ainda são dependentes financeiramente dos responsáveis, com preço mais acessível . “Eu quero agregar nessa parte cultural passando meu conhecimento para quem deseja ser ator, atriz, apresentador, então faço essa engenharia de carreira voltada para direcionamento artístico para identificar o quê é melhor para essa pessoa. A minha idéia é fazer um treinamento, mostrando como funciona o mercado, ajudando assim, pessoas de outros Estados, de qualquer faixa etária, para ter acesso essas informações, conclui Leo Katoni. Inclusive, quem participar dessa Oficina de Interpretação com o consagrado Diretor Leo Katoni, será avaliado para fazer parte da agência de atores profissionais Top Cast.

Top Cast

Agência que gerencia atores profissionais de alta qualidade no mercado artístico. Produzem todos os segmentos: videoclipe, comercial, cinema, TV. Principal cliente é a Record, inclusive escalou atores para o cast da novela bíblica Gênesis, da Record.

Informações:

O quê: Masterclass em casa com Leo Katoni

Onde: Virtualmente

Quem: Atores iniciantes e profissionais

Quando: Durante a quarentena

Como: @topcast/ contato através da Produção Masteclass em casa (21) 98383-8383

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *