02 / 08 / 20

Live Solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer

O Host que comandará o bate papo é o apresentador Bebeto Azevedo Presidente dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul

 

Live Solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Thiago Soares e Bebeto Azevedo

Live Solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer

O Grupo S&A Publicidade e Propaganda, liderado pelos empresários Bebeto Azevedo e Thiago Soares, proprietários do jornal Diário de Bordo de Canoas, está realizando no estúdio do Spazio 160 a live solidária solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer em parceria com Banco de Alimentos de Canoas. A transmissão ao vivo acontece no dia 8 de agosto a partir das 19 horas.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para que a entidade mantenha os serviços em prol dos pacientes com câncer e, para que isso aconteça, é preciso que os internautas sejam solidários e façam doações.

Foram convidados renomados profissionais da área da saúde para debater o assunto. O médico oncologista Dr. Soren Franz Marian Chicata Sutmoller, a mastologista Dra. Renata Rockenbach, a Nutricionista Juliana Rocha e a Psicóloga Iracema Gabardo.

A Presidente da LIGA Sra. Zilma Biazus também estará presente na live trazendo depoimentos reais de quem superou ou está em tratamento da doença.

O Host que comandará o bate papo é o apresentador Bebeto Azevedo Presidente dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul. Para animar os internautas, que estão em isolamento social, foram convidadas quatro atrações artísticas: a jovem Luiza Barbosa, que participou do programa de TV The Voice Kids, o Pagode do Energia, a Dupla Dimi e Leticia e a Banda Two Generation. Todos unidos em prol desta nobre causa.

SEJA SOLIDÁRIO, DOE e COMPARTILHE!  
Serviço:
Data: 08 de Agosto
Horário: 19h ás 22h
Plataforma para assistir:
Instagram: @diariodebordocanoas
Facebook: Página do Diário de Bordo Canoas
Live Solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer

O ESTÚDIO DO SPAZIO 160:  
Em decorrência do Covid-19 e o decreto do governador do estado de fechar casas de festas para evitar aglomeração durante a pandemia, o Grupo S&A Publicidade repensou os procedimentos internos do salão e está disponibilizando o espaço com toda a infraestrutura necessária para transmissão simultânea em plataformas e redes sociais, as conhecidas “lives” que estão fazendo sucesso na internet.

Para isto o Spazio 160 oferece o espaço para as gravações com palco e toda infraestrutura da Ópera Produtora que atua há mais de 15 anos no mercado com uma equipe qualificada e equipamentos de alta tecnologia.

Entre os serviços oferecidos estão: painéis e pista de Led, gerenciamento com processadores de vídeo, cenografia, monitores de retorno de imagem e monitores de TP. A sonorização conta com sistema com caixas monitores ultra slim Turbosound, microfonação de bastão, headset e lapela. Além disso o Spazio 160 oferece sistema de iluminação com utilização de refletores, máquinas de efeito Moving Beam, canhões de Led e gerenciamento digital com software.

A transmissão é feita simultaneamente com três câmeras, mesa de corte e edição ao vivo, encoder para internet e conta ainda com o grande diferencial do salão que é o gerador de energia próprio para atender a demanda de aproximadamente 250kwa.

Com toda essa infraestrutura é possível utilizar este estúdio versátil para palestras online, aulas, shows e treinamentos. Tudo com toda a segurança sanitária necessária pois a equipe de trabalho utiliza todos os EPI’s exigidos e é reduzida mantendo a distância mínima entre os técnicos com ambiente higienizado de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde e leis vigentes.

Serviço:
Spazio 160 by Bebeto Azevedo Rua Coronel Vicente, 160 – Centro, Canoas
Telefone: 51 98234-7663
www.spazio160.com.br
Instagram: @spazio160

Grupo S&A Publicidade e Propaganda

Live Solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Live solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *