25 / 08 / 20

Loja Barato Mania comemora 7 anos de atividades em São Leopoldo

Focada na missão de facilitar a vida das pessoas oferecendo em um único lugar o que elas precisam

Foto: Julia Peres Loja Barato Mania comemora 7 anos de atividades em São Leopoldo

Franciele Gonçalves da Silva

A rede de lojas Barato Mania de Santa Catarina é conhecida por vender produtos de boa qualidade para o lar com preços baixos. Em 2013 a empresária Franciele Gonçalves da Silva trouxe a marca para o solo gaúcho. A cidade escolhida para a sede do empreendimento foi São Leopoldo no Vale do Sinos.

Focada na missão de facilitar a vida das pessoas oferecendo em um único lugar o que elas precisam, com o melhor preço possível, em 2014 a proprietária ampliou os negócios e inaugurou a loja Barato Mania em Sapucaia do Sul. O investimento deu tão certo que, anos depois, Franciele abriu mais duas lojas: uma em Sapucaia e outra em São Leopoldo.

Em agosto de 2020 a Barato Mania está comemorando sete anos de atividades no Rio Grande do Sul oferecendo tudo que há de melhor em artigos para o lar e vestuário.  “Ser empreendedora foi muito desafiador. A minha trajetória nos negócios me fez valorizar cada conquista. Agradeço aos meus clientes pela confiança” – disse Franciele.

Serviço:
Barato Mania São Leopoldo
Rua Marquês do Herval, 714
Rua Independência, 670

Barato Mania Sapucaia do Sul
Rua Nossa Senhora da Conceição, 213
Rua Prof. Francisco Brochado da Rocha, 378

Instagram: @lojasbaratomania
Facebook: Lojas Barato Mania
WhatsApp: (51) 98503.3033

Fonte: Assessoria – Bernardo Guedes
Foto: Júlia Peres

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *