28 / 08 / 20

Naldo Bene lança novo trabalho.https://www.revistaevidencia.com/?p=129875&preview=true

Dia 29 de agosto/2020, às 20 horas.

 

 

Espetáculo no dia 29 de agosto, com início às 20h, será transmitido pelo canal de TV Music Box Brazil e YouTube, com apresentação da esposa Ellen Cardoso

 

Naldo Benny faz show em drive-in, no Rio de Janeiro, e vai ser o primeiro na sua carreira. Nele, Naldo vai apresentar o seu novo trabalho “Breezy”, e vai contar com a apresentação da sua esposa Ellen Cardoso a “Moranguinho”.  Segundo a assessoria do artista, o evento visa arrecadar doações para comunidades locais no RJ.

“Breezy” consolida o intercâmbio do artista, que foi projetado entre o funk carioca e o pop brasileiro, com a sonoridade urbana dos Estados Unidos. Naldo incursiona pelo trap, o subgênero do rap, em faixas com participações especiais e arranjos arrematados por batidas eletrônicas. O álbum chega em 28 de agosto ao streaming e lojas digitais com seis faixas, nutrido nos meses seguintes por novos lançamentos inéditos. Todas as músicas são acompanhadas por videoclipes.

Informação: Assessoria de imprensa.

Se você quiser curtir mais sobre este show, veja no canal de TV por assinatura Music Box Brazil, no Youtube (/NaldoBennyOficial).

Serviço:

NALDO BENNY – SHOW DRIVE-IN “BREEZY”

Quando: 29 de agosto, às 20h

Transmissão: canal de TV por assinatura Music Box Brazil e YouTube (/NaldoBennyOficial)

Apresentação: Ellen Cardoso

Classificação indicativa: 12 anos

Imagem e texto: Alexandre Campos MBA

Foto produzida em novembro de 2014, RJ.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *