26 / 08 / 20

Paula Toller: 58 com jeitinho de menina!

O importante é que Paula Toller, no auge da sua beleza, mexe com a cabeça de muita gente

Paula Toller: 58 com jeitinho de menina!

A cantora Paula Toller, ex-Kid Abelha, completou 58 anos, no dia 23 de agosto de 2020. E se você parar e analisar bem, ela tem menos: Uns 35 anos, pelo menos. O importante é que Paula Toller, no auge da sua beleza, mexe com a cabeça de muita gente. E fica a pergunta: O quê ela faz para se manter tão bela e linda, assim?

Em uma entrevista ao Jornal O Globo/Rio de Janeiro, na edição do dia 24 de agosto de 2020, Paula, até ironizou, dizendo que é uma “Vampira, e que dorme no formol”. Ironia a parte, ela tem um jeito de menina, que conserva desde os anos 1980, época em que fazia parta da Banda “Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens”, que teve o anuncio do seu fim em 2016. Paula, já segue em carreira solo faz um bom tempo, e é sempre bem recepcionada pelos fãs, de agora, e os do passado, estes últimos, com certeza guardam excelentes lembranças de uma das melhores vozes do Rock Nacional.

Imagens e Texto: Alexandre Campos. MBA.

Fotos produzidas em 13/09/2016 – Barra da Tijuca – RJ.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *