24 / 08 / 20

TCE/AL recebe visita do Capitão dos Portos de Alagoas

Filho de uma alagoana, o Comandante destacou o seu carinho especial pelo estado

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho Maior

TCE/AL recebe visita do Capitão dos Portos de Alagoas

O Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Conselheiro Otávio Lessa, recebeu na manhã desta segunda-feira (24) a visita do recém-empossado Capitão dos Portos de Alagoas, Wendell Petrocelli.

O encontro, que foi realizado atendendo as medidas preventivas para o enfrentamento ao COVID-19, contou com a presença do Conselheiro José de Melo; o Tem Cel Ivaldo Farias de Aguiar, e do Presidente da Sociedade Amigos da Marinha – Soamar/AL, Eduardo Auto Guimarães.

Filho de uma alagoana, o Comandante destacou o seu carinho especial pelo estado. Durante a visita, um dos temas abordados foi o Programa Forças no Esporte (PROFESP), que tem como objetivo ajudar e melhorar a qualidade de vida de jovens e de crianças carentes, promovendo a inclusão social. Atualmente em Alagoas o projeto beneficia cerca de 170 crianças e adolescentes.

Fonte: Ascom TCE-AL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *