28 / 09 / 20

Claudia Métne realiza projeto com experts em designer de interiores

Mais uma inovação da influencer digital intitulado "Cláudia Veste Casa" que pode ser assistido no New Life Style, em seu canal do YouTube e lives do Instagram

Claudia Métne realiza projeto com experts em designer de interiores

Cláudia Métne, apresentadora e produtora de moda, reuniu os melhores profissionais do segmento de arquitetura, designer de interiores e construção para tornar o projeto “Cláudia Veste Casa” um modelo em beleza e conforto.

Claudia Métne fez a escolha a dedo dos experts da arquitetura e designer de interiores para restaurar a casa de vila, na região maís nobre de São Paulo, eleita o metro quadrado mais valorizado, para exporem seus talentos e nobres produtos que​ valorizam o Home Decor. 

Para ilustrar esta página, evidenciamos a Decobran, com projetos de interiores Hus designer; Florir a vida, flores ornamentais; Teresa Kodama, artista plástica. A equipe mostrou todo savoir faire para deixar a casa linda e aconchegante, surpreendendo Claudia Métne, a criadora do projeto.

Veja “Cláudia Veste Casa” no New Life Style, em seu canal do YouTube, e instagram @claudiametne

Fotos @patrickviniciuz
Asssessoria @mariaemiliagenovesi
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *