05 / 09 / 20

Ludmilla: Cantora atinge 1 bilhão de streams no Spotfy.

Foto: Alexandre Campos, Rock In Rio 2019. RJ/Brasil.

 

Ela tem estrela mesmo!

 

Assim é Ludmilla, cantora que tem o sucesso no seu repertório. Mostra agora que é mais do que uma funkeira. Ela bateu a marca de 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotfy.

“..Sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”. Ludmilla.

 

Para se ter uma ideia do feito. Ludmilla começou a cantar aos 15 anos de idade, fazendo shows em cima de cadeiras, em bairros da Biaxada Fluminense, Rio de Janeiro/RJ. E hoje, com o sucesso, de quem se aprensentou no Rock in Rio/2019(fotos), ela pode se gabar de ser a primeira mulher negra, e latina, a quebrar o record nessa plataforma digital.

Sim! Ludmilla brilha, e vai brilhar muito mais ainda. Um, dois, três…. Gramys. Quem sabe?

Parabéns Ludmilla.

Sobre O Spotfy: Spotify é um serviço de streaming de música, podcast e vídeo que foi lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008. É o serviço de streaming mais popular e usado do mundo. Ele é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, Suécia.  Fonte: Wikipédia.

Texto e fotos: Alexandre Campos. Rock In Rio/2019.

Informação: Mundo Negro.

Ludmilla é a primeira mulher negra latina a bater 1 bilhão de streams no Spotify

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *