16 / 09 / 20

Parabéns, André Fon!

O fotógrafo e colunista social celebra o seu aniversário no domingo (20)

Parabéns, André Fon!

André Fon

Parabéns, André Fon!

Por Gigi Accioly

Ele é um dos principais fotógrafos e colunistas de Alagoas. Já foi parar nas grandes emissoras da televisão brasileira como o SBT, no Programa Hebe, evidenciando a sua arte de transformação por meio de make-up.

Fotógrafo, colunista social e muito bem relacionado no meio social, André Fon, celebra o seu aniversariante no próximo domingo (20), quando irá receber os Parabéns através de suas redes sociais, já que o momento não permite que o festeiro realize a sua grande festa anual, e ouça o coro dos Parabéns a Você com sua grande rede de amigos.

Confiram fotos,vídeos e o Life Style no @andrefonoficial (Instagram).

Foto: Arquivo Pessoal

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *