07 / 10 / 20

Prime Gourmet Vale do Sinos entrega premiação

A produtora de eventos Katiussa Cardoso proprietária da Real Dreams de Campo Bom criou um evento de premiação digno do Oscar

Foto: Rafael CostaPrime Gourmet Vale do Sinos entrega premiação

Anizio Monteiro e Gabrielly Vieira Monteiro

Os sócios-diretores do Prime Gourmet Vale do Sinos, Anizio Monteiro e Gabrielly Vieira Monteiro e o CEO do Prime Bruno Monteiro entregaram os prêmios 2018/2019 para os estabelecimentos que foram vencedores pelo voto popular dos clientes do clube de vantagens, benefícios e experiências.

A produtora de eventos Katiussa Cardoso proprietária da Real Dreams de Campo Bom criou um evento de premiação digno do Oscar. Muito glamour, requinte e sofisticação com a entrega dos prêmios em uma limosine da King repleta de espumantes e presentes para os agraciados.

Os embaixadores do Prime Vale do Sinos (e empresária Scheron Pipoca, a diretora dos Direitos da Mulher de Canoas Fabi Xavier, o Deputado Estadual Issur Koch e o jornalista Bernardo Guedes) estavam vestindo looks de gala da loja Exuberance e Social Express para fazer a entrega das placas. O evento contou ainda com a parceria: Emagrecentro, TAC Bebidas, Hotel Intercity, JDR Soluções, Cava Castelord e Studio Éh.

Os estabelecimentos premiados em Novo Hamburgo foram: Churrascaria Primavera, Galeto D’Itália, Break Café, M Garden, Soul Rebel Burger, Takeo, Boteco 1538, Italian Place e o hotel Locanda. Em São Leopoldo os vencedores foram: Bossa Nova e a pizzaria Bucadisantoantonio.

Ainda nesta edição da premiação: Casa Europa de Sapiranga, Nonna Ludovina de Portão, Petiskeira de Canoas e do município de Morro Reuter o restaurante Wolf e El paradiso.

E quem levou o título Voucher Bônus foi a Real Dreams Produtora de Campo Bom e a Cachaçaria Weber Haus.

Na ocasião o Prime lançou o aplicativo Prime Gourmet 5.0 com mais de 280 ofertas onde o cliente baixa o aplicativo, insere o código e ele ficará disponível por um ano após a instalação. O valor do lote promocional de lançamento é R$ 100 e pode ser adquirido com os embaixadores e também pelo site: www.primegourmetclub .com.br.

Fotos: Rafael Costa
Fonte: Bernardo Guedes

Confira alguns momentos, click nas fotos para visualizá-las em tamanho maior

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *