13 de outubro de 2020

Reconhecer e valorizar padioleiros e seguranças patrimoniais são atributos do médico Luiz Guilherme

No Hospital da Mulher de Maceió, o médico homenageia esses profissionais

DivulgaçãoValorizar padioleiro e seguranças patrimoniais é um dos atributos do médico Luiz Guilherme

Dr. Luiz Guilherme Almeida ladeado por padioleiro e seguranças patrimoniais

Reconhecer e valorizar padioleiros e seguranças patrimoniais são atributos do médico Luiz Guilherme

Por Gigi Accioly

Valorizar e reconhecer sempre são atitudes humanitárias do médico nefrologista e intensivista Dr. Luiz Guilherme Almeida que escolheu se vestir de azul, uniforme que identifica padioleiros e seguranças patrimoniais, no Hospital da Mulher de Maceió, para homenageá-los pelo trabalho que executam sem medir esforços para atender bem, de maneira humanizada os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, do hospital.

Segundo o médico, o atendimento humanizado inicia com os padioleiros e seguranças patrimoniais que têm os primeiros contatos com os pacientes.  “Tenho muito orgulho desse time”, disse o médico nefrologista, acrescentando o distinguido trabalho desses profissionais, “eles são de fundamental importância para a boa prática médica”, completou dr. Luiz Guilherme.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *