05 / 10 / 20

TCE/AL recebe visita do novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas

No decorrer da visita, os convidados também conheceram as instalações da TV Cidadã

TCE/AL recebe visita do novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas

TCE/AL recebe visita do novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas

O Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Conselheiro Otávio Lessa, recebeu na manhã desta sexta-feira (02) a visita do novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, Agnaldo Mendonça Alves.

O encontro, que foi realizado atendendo as medidas preventivas para o enfrentamento a COVID-19, contou com a presença dos Delegados da PF/AL, Alexandre Mendonça e Leopoldo Lacerda; o Perito Jorge Clay; o Procurador-Chefe do TCE/AL, Marcelo Teixeira; o Conselheiro Rodrigo Siqueira; o Diretor-Adjunto de Comunicação, Valtenor Leôncio; e os Assessores Militares, Major Aguiar e Tenente Braga.

Durante entrevista ao programa TC News, da TV Cidadã, o superintende falou sobre o interesse no possível convênio entre a Polícia Federal e o Tribunal de Contas, que já está em andamento e tem como objetivo o acesso à informação entre os órgãos.

No decorrer da visita, os convidados também conheceram as instalações da TV Cidadã, que foi disponibilizada pelo presidente Otávio Lessa para possíveis interesses da Polícia Federal.

Acompanhe a entrevista completa no programa TC News, através do canal 35.2, Facebook e Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=WfYwRC09pKw

Fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *