15 / 10 / 20

Tribunal de Contas de Alagoas adota medidas sanitárias para retorno gradual da atividades presenciais

As reuniões e sessões continuam sendo realizadas de forma virtual e os casos extraordinários de atendimento presencial devem ser previamente agendados

Tribunal de Contas de Alagoas adota medidas sanitárias para retorno gradual da atividades presenciais

Tribunal de Contas de Alagoas adota medidas sanitárias para retorno gradual da atividades presenciais

Após 6 meses de trabalho remoto, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas retomou, desde o dia 1 de outubro, de forma gradual e escalonada, as atividade presenciais. Neste momento, servidores, terceirizados, jovens aprendizes e estagiários que não fazem parte do grupo de risco voltam ao regime de trabalho presencial, por meio de escala. Os funcionários com 60 anos e mais, com comorbidade declarada, gestantes e lactantes com crianças de até 1 anos de idade permanecem no regime de trabalho remoto.

Para garantir a segurança e a saúde dos colaboradores, o Comitê de Acompanhamento da Situação da Covid-19 do TCE/AL elaborou um Plano Sanitário, com medidas comprovadamente eficazes de combate ao novo coronavírus.

Vale ressaltar que as reuniões e sessões continuam sendo realizadas de forma virtual e os casos extraordinários de atendimento presencial devem ser previamente agendados, já que as atividades de atendimento ao público externo permanecem suspensas até o 31 de Dezembro de 2020, com o objetivo de evitar aglomerações na Corte de Contas.

Confira AQUI o vídeo informativo com as medida adotadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Alagoas para a retorno das atividades presenciais.

Tribunal de Contas de Alagoas adota medidas sanitárias…Fonte: Ascom – TCEAL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *