21 / 11 / 20

Black Friday também impulsiona entrada no Ensino Superior

Instituição de ensino oferece descontos de até 70% para cursos de graduação e pós-graduação

Black Friday também impulsiona entrada no Ensino Superior

Black Friday também impulsiona entrada no Ensino Superior

O último Censo da Educação Superior 2019, divulgado no fim de outubro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação (MEC), revelou que 2019 foi o primeiro ano em que o número de ingressantes em cursos de Ensino a Distância (EaD) ultrapassou a quantidade de estudantes que iniciaram a graduação presencial na rede privada.

Além deste movimento, a procura por cursos aumentou durante o período de isolamento social, segundo dados do Inep, cerca de 1,7 milhão de pessoas se matricularam.  E no Centro Universitário Internacional Uninter, esse crescimento também foi sentido. “O ano passado foi histórico, concretizou uma mudança de comportamento dos alunos em relação à modalidade EaD. Em 2020, em função das necessidades de distanciamento social, muitos estudantes acabaram optando por estudar a partir de casa consolidando a modalidade como uma forma de garantir a continuidade da formação profissional, com a mesma qualidade do presencial”, comenta Mario Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação do Grupo Uninter.

Black Week Uninter com descontos de até 70%
Até o dia 30 de novembro, cursos de graduação e pós-graduação da Uninter estarão com descontos de até 70%. Além da matrícula, que é gratuita no período, o aluno também ganha um curso de inglês. “Auxiliar no acesso à educação de qualidade é uma das nossas premissas. Além de estimular o desenvolvimento científico do País, o ensino superior pode mudar perspectivas de vida, abrindo novos caminhos no mercado de trabalho”, afirma Benhur Gaio, reitor da instituição que é referência em educação a distância e que tem hoje aproximadamente 300 mil alunos em todo Brasil.

A metodologia de ensino da Uninter foi estruturada pensando na flexibilidade do aluno, que pode organizar seus dias e horários de estudos. A modalidade mescla tecnologias digitais e analógicas, com momentos ao vivo ou gravados, presença obrigatória para realização das avaliações e atendimento online de tutoria e orientação educacional por professores. O centro universitário tem nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) e 5 no Conceito Institucional (CI). Mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação e extensão são ofertados pela instituição.

Para conferir os cursos que estão com desconto, acesse uninter.com.

Black Friday também impulsiona entrada no Ensino Superior
Fonte: Página 1 Comunicação 

Lorena Oliva

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *