4 de novembro de 2020

Jornal Atricon destaca ciclo de palestras sobre Eleições e entrevista com presidente do TSE

Na oportunidade, o Ministro falou sobre a importância do trabalho de fiscalização de prestação de contas de gestores que é feitos pelos TCs e TCU

Ascom TCE/ALJornal Atricon destaca ciclo de palestras sobre Eleições e entrevista com presidente do TSE

Está no ar, a partir desta terça-feira, 03, a nova edição do informativo dos Tribunais de Contas do Brasil – o Jornal Atricon. Um dos temas abordados no telejornal foi o ciclo de palestras virtuais sobre as Eleições 2020 realizado pelo Tribunal de Contas do Mato Grosso. Propaganda eleitoral e condutas vedadas foram alguns dos assuntos abordados.

A entrevista exclusiva com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Luís Roberto Barroso, feita pela TV Cidadã – emissora do TCE de Alagoas – foi um dos destaques do Jornal Atricon. Na oportunidade, o Ministro falou sobre a importância do trabalho de fiscalização de prestação de contas de gestores que é feitos pelos TCs e TCU.

A edição completa do Jornal Atricon está no ar na TV Cidadã – canal 35.2 -, no YouTube e no Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=uwFejQNg8JE

Fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *