21 / 11 / 20

Parque Shopping aposta em novos formatos de compras para a Black Week

Descontos chegam a 70% e compras poderão ser retiradas também por serviço de Drive Thru

Parque Shopping aposta em novos formatos de compras para a Black Week

Parque Shopping aposta em novos formatos de compras para a Black Week

O Parque Shopping Maceió, da rede Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico do shopping. Entre os dias 23 e 29 de novembro, os consumidores encontrarão descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.

Além do horário ampliado de funcionamento (sexta (27/11), das 9h às 0h; sábado (28/11), das 10h às 23h, e domingo (29/11), das 12h às 22h), as promoções abrirão a temporada de compras para o Natal também no ambiente digital. No site www.maceioparqueshopping.com.br, será possível ter acesso direto aos canais de compra dos lojistas, Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru. Trata-se de mais uma opção para trazer conforto e segurança aos clientes, parceiros e colaboradores – além do rigoroso protocolo de prevenção contra a Covid-19 implantado em todo o empreendimento.

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais dos shoppings, nas redes sociais.

“Nesta Black Week, assim como no Natal, nossa intenção é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping.

Parque Shopping aposta em novos formatos de compras para a Black Week

Promoção Viva a Magia do Natal Parque Shopping
A Black Week também garantirá vantagem adicional para os clientes na promoção Viva a Magia do Natal Parque Shopping, que este ano traz, além do grande prêmio – um super Nivus Highline 200 TSI Automático 128cv, na cor vermelha, modelo 2021 – outros 10 vales-compras de R$ 5.000,00. Todas as compras feitas no período de 23 a 29 de novembro darão direito ao triplo de números da sorte para o grande sorteio. Para participar, basta cadastrar no site www.maceioparqueshopping.com.br as notas fiscais de compras feitas e cadastradas nas lojas do shopping presencialmente ou pelos canais de venda.

BLACK  WEEK PARQUE SHOPPING
de 23 a 29 de novembro, com descontos de até 70%.
Descontos válidos para as compras presenciais ou pelos canais digitais de venda das lojas
Catálogo virtual em www.maceioparqueshopping.com.br

Horário ampliado de funcionamento:
Sexta (27/11), das 9h às 0h
Sábado (28/11), das 10h às 23h
Domingo (29/11), das 12h às 22h

Números da sorte em triplo na Promoção Viva a Magia do Natal Parque Shopping

Cada R$ 300 em compras dão direito a três números da sorte para concorrer no sorteio do dia 16/01, pela Loteria Federal. Cadastre as notas no site www.maceioparqueshopping.com.br

Parque Shopping aposta em novos formatos de compras para a Black Week
Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *