13 / 12 / 20

Ação de Natal da Ademi-AL doa mais de 6 toneladas de alimentos a instituições de caridade

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Ação de Natal da Ademi-AL doa mais de 6 toneladas de alimentos a instituições de caridade

Em uma de suas mais tradicionais ações de responsabilidade social, realizada desde a fundação da entidade, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou esta semana a entrega das doações da 24ª edição da Campanha de Natal de seus associados. Ao todo, mais de seis toneladas de alimentos, com fardos de feijão, macarrão, cuscuz, farinha, café, sal e açúcar foram distribuídos entre 34 entidades de Alagoas. Dentre os beneficiados estão instituições como o Lar Francisco de Assis, o Instituto Amigos da Sopa, o Lar São Domingos e o Centro Espírita Casa do Caminho.

“Em função da pandemia, a entrega foi realizada diretamente no edifício garagem da Ademi-AL, sem a reunião oficial com os representantes das instituições que sempre costumamos fazer”, diz Osman Ramires, diretor de Responsabilidade Social da Ademi-AL. “Mas estamos muito felizes por manter esta contribuição social tão importante e significativa para nossa entidade, especialmente em um ano tão delicado para todos”, diz.

Além da Campanha de Natal, a Ademi-AL também realizou uma intensa programação de responsabilidade social ao longo de 2020. Entre os destaques estão a inauguração da nova sede do Instituto Amor 21, que atende crianças com Síndrome de Down, e a entrega de um reservatório de água para o Instituto Amigos da Sopa, além de campanhas educativas contra a Covid-19 e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) nos canteiros de obras e de doação de sangue para o Hemoal.

Ação de Natal da Ademi-AL doa mais de 6 toneladas de alimentos a instituições de caridade
Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *