01 / 12 / 20

Claudia Métne visita o espaço cultural Atelier Travessia idealizado pelo artista CA CAU

A Travessia é uma vivência imersiva na instalação artística "S.O.S SÓS - O Grito, O Afeto, O Chamado, um Despertar"

 

Claudia Métne visita o espaço cultural Atelier Travessia idealizado pelo artista CA CAU

Claudia Métne visita o espaço cultural Atelier Travessia idealizado pelo artista CA CAU

Influencer Claudia Métne visita o espaço cultural de arte e música Atelier Travessia do poeta, artista plástico e músico CA CAU que apresentou o seu novo projeto Travessia.

Junto com Claudia presenças do cantor e músico, Augusto Swing e a produtora Mary S. Trajano.
A Travessia é uma vivência imersiva na instalação artística “S.O.S SÓS – O Grito, O Afeto, O Chamado, um Despertar”, criada e conduzida pelo artista CA CAU, um convite a novas sensações, provocações, olhares, através da música, poesia e artes visuais. Uma experiência artística por cinco ambientes de um sobrado da década de trinta. A Travessia é inclusiva para os portadores de deficiência visual e intelectual, com duração de 1:30h.

“S.O.S SÓS é uma provocação frente ao embrutecimento da sociedade urbana.  O título S.O.S SÓS vem da junção entre o sinal de Socorro, pedido de ajuda, salvem as alma S.O.S e o sentido existencial de estarmos ‘sós’, convidando os espectadores para uma nova perspectiva de reflexão”, comentou o criador do projeto, CA CAU.

Idealizado pelo artista CA CAU o Atelier Travessia – desde 2010, é um local de produção das criações do artista e sede da produtora, se tornando um espaço de encontros e diálogos de Música Autoral, Filosofia, Harmonização de Vinhos com arte, atividades para primeira infância, teatro, shows, lançamentos, workshops, palestras, reuniões, visitas guiadas com acessibilidade para deficientes visuais.

O Atelier Travessia insere a arte no coração de São Paulo, como Espaço Cultural e Galeria de Arte Contemporânea tendo uma programação ativa na cidade promovendo diversos diálogos artísticos, sociais e educativos, com interlocuções nacionais e internacionais, ampliando os horizontes e dando ao público uma experiência única.

Claudia Métne aplaudiu o novo projeto do artista, indicando esse tour de arte e cultura para os amigos e seus seguidores.

Serviço:
Atelier Travessia
Rua Minas Gerais, 201 – Higienópolis​
Segue o site do CA CAU​ com todo o portfólio de atuação!​
https://www.cacauartista.com/

Claudia Métne visita o espaço cultural Atelier Travessia idealizado pelo artista CA CAU
Fonte: Maria Emilia Genovesi – Assessoria de Imprensa e Produtora Cultural

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *