11 de dezembro de 2020

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações

O evento foi prestigiado por políticos, empresários e personalidades destaques de 2020

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life

No Rio de Janeiro, Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life – administradora de benefícios -,  recebeu condecorações de Moção Honrosa votada pela câmara de vereadores da cidade. Assim a Union Life teve a láurea de “melhor empresa do ano no segmento de gestão de saúde e benefícios” .

O jantar para duzentas pessoas reuniu personalidades  das áreas políticas, governamentais, empresariais e sociais, e  dedicou um bloco exclusivo para a Union Life composto por parceiros indicados pela  empresa. Esses homenageados foram personalidades do ano 2020 que fizeram a diferença em seus segmentos.

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações

Pricila Menin, sócia executiva UnionlIfe e presidente da IAEWP (Associação Internacional dos Educadores para a Paz Mundial das Nações Unidas) e Elizeu Kessler (presidente da câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro)

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações
Fonte: Ovadia Saadia, presidente da Febracos
Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *