11 / 12 / 20

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações

O evento foi prestigiado por políticos, empresários e personalidades destaques de 2020

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life

No Rio de Janeiro, Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life – administradora de benefícios -,  recebeu condecorações de Moção Honrosa votada pela câmara de vereadores da cidade. Assim a Union Life teve a láurea de “melhor empresa do ano no segmento de gestão de saúde e benefícios” .

O jantar para duzentas pessoas reuniu personalidades  das áreas políticas, governamentais, empresariais e sociais, e  dedicou um bloco exclusivo para a Union Life composto por parceiros indicados pela  empresa. Esses homenageados foram personalidades do ano 2020 que fizeram a diferença em seus segmentos.

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações

Pricila Menin, sócia executiva UnionlIfe e presidente da IAEWP (Associação Internacional dos Educadores para a Paz Mundial das Nações Unidas) e Elizeu Kessler (presidente da câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro)

Fábio Santos, presidente e Ceo da Union Life, recebe condecorações
Fonte: Ovadia Saadia, presidente da Febracos
Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *