03 / 12 / 20

Nova edição do Jornal Atricon destaca orientação dos TCs para transição de governo

A edição completa do Jornal Atricon está no ar na TV Cidadã

 

Divulgação TCE-ALNova edição do Jornal Atricon destaca orientação dos TCs para transição de governo

Nova edição do Jornal Atricon destaca orientação dos TCs para transição de governo

Está no ar, a partir desta quarta-feira, 02, a nova edição do informativo dos Tribunais de Contas do Brasil – o Jornal Atricon. Um dos temas abordados foi a sétima edição do Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, realizado de forma virtual no final de Novembro. O evento contou com mais de 2 mil inscritos e teve uma audiência média de 950 pessoas por dia.

Outro assunto em destaque no telejornal foi a transição de governo. Os Tribunais de Contas orientam os gestores sobre como deve ser feito esse processo, para garantir a transparência e preservar o interesse público.

A edição completa do Jornal Atricon está no ar na TV Cidadã – canal 35.2 -, no YouTube e no Facebook. Assista no link https://www.youtube.com/watch?v=ktst_Q92hJI

Nova edição do Jornal Atricon destaca orientação dos TCs para transição de governo
Fonte: Ascom TCEAL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *