9 de dezembro de 2020

Outback vence Prêmio ReclameAqui de melhor atendimento pelo quinto ano consecutivo

Marca foi a premiada na categoria Alimentos; alto padrão de atendimento e hospitalidade foram mais uma vez reconhecidos pelos consumidores

Outback vence Prêmio ReclameAqui de melhor atendimento pelo quinto ano consecutivo

Outback Steakhouse foi reconhecido mais uma vez no Prêmio ReclameAqui “As melhores empresas para o consumidor 2020”, que há 10 anos premia e homenageia as companhias mais bem preparadas para atender seus clientes. Vencedor na categoria Alimentos pelo quinto ano consecutivo, a marca foi escolhida pelos consumidores como a melhor do segmento por meio de voto popular, após atender rigorosos critérios de seleção.

“O Outback sempre foi reconhecido por promover encontros especiais e em um ano tão desafiador como o que passamos, nossa maior preocupação foi levar o #MomentoOutback para dentro da casa dos nossos consumidores de forma completa e segura. Apostamos em ações que tiveram como principal objetivo reforçar nosso alto padrão de atendimento e nossa hospitalidade, mesmo que à distância”, destaca Melissa Casagrande diretora de Experiência do Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

Além dos inúmeros lançamentos anunciados ao longo do ano, a rede de restaurantes se preocupou em implementar o serviço de delivery para que pudesse atender os pedidos de seus fãs, mesmo no período em que os restaurantes estiveram fechados. O que estava previsto para acontecer em 10 meses, foi posto em prática em 10 dias, e hoje a opção de entrega está disponível em 106 unidades espalhadas pelo Brasil.

Entre as outras apostas adotadas pelo Outback está o envio do tradicional pão australiano como cortesia, em todos os pedidos feitos, acompanhando da manteiga e de dicas de como aquecê-lo para deixar igual ao dos restaurantes. Além de instruções, a casa sugere playlist no Spotify, com músicas que garantem um ambiente animado como o dos restaurantes e envia recomendações para deixar a luz mais baixa, assim como nas lojas.

As unidades da marca passaram ainda a entrar em contato com cada cliente por telefone para saber se tudo chegou bem e como foi a experiência do consumidor. “A hospitalidade no atendimento é uma das nossas principais marcas e o prêmio é um reconhecimento de que todo esforço deu certo e valeu muito à pena”, reforça Melissa.

O Prêmio ReclameAqui 2020 elegeu mais de 100 empresas, em categorias como Alimentação, Bancos, Bebidas, Beleza, Casa e Construção, E-commerce, Higiene e Limpeza, Operadoras e Administradoras de Cartões, entre outras.

Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País.

Outback vence Prêmio ReclameAqui de melhor atendimento pelo quinto ano consecutivo
Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *