04 / 01 / 21

Celebração do Natal na Avenida da Paz 2020

O encerramento da celebração acontece com trio elétrico natalino, nesta terça-feira (5)

 

Foto: Felipe CameloCelebração Natal na Avenida da Paz 2020

Mirna Porto, Ilzinha Porto, Pai Noel do Natal da Avenida da Paz e o coral dos alunos do Lar São Domingos

Por Gigi Accioly
Celebração do Natal na Avenida da Paz 2020

No dia 15 de dezembro o centenário da Avenida da Paz foi um dos pontos altos das celebrações de Maceió. Com uma programação alusiva ao Natal, o projeto “Natal na Avenida da Paz – Edição 2020” teve início com acendimento das luzes natalinas e concerto no coreto.

Nesta terça-feira (5), às 17h30, o encerramento acontece com apresentação do Coral das Crianças do Lar São Domingos, Rosenildo Fidélis, no sax, Dj Siq e carreata com trio elétrico natalino, com saída  do estacionamento da Avenida, em frente as Lojas Americanas, indo até a Praça da Faculdade.

O êxito do projeto se deve ao empenho da sua idealizadora, Mirna Porto Maia, o apoio de órgãos do segmento cultural e de empresas que colaboraram com a realização da celebração dos 100 anos da Av. da Paz.

O projeto segue todos os protocolos preconizados pela Organização Mundial da Saúde e órgãos nacionais do setor, e conta com o patrocínio do Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Celebração Natal na Avenida da Paz 2020
fonte: Jornalista Felipe Camelo

Confira a programação
Celebração Natal na Avenida da Paz 2020

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *