05 / 01 / 21

Yin yee Carneiro, um dos nomes fortes da Bahia, traz muitas novidades para 2021!

Uma delas é o lançamento do livro "De Pai, Para Filha: A História De Sucesso Da Dupla Dinâmica da Bahia!

DivulgaçãoYin yee Carneiro, um dos nomes fortes da Bahia, traz muitas novidades para 2021!

Yin yee Carneiro, um dos nomes fortes da Bahia, traz muitas novidades para 2021!

A série “A Lenda de Acaraje City”, promete emocionar o público com sua doce comédia lúdica, no qual envolve o sumiço do morador de rua, “Seu Preto” que cismou que o cantor Michael Jackson, ainda está vivo, e some, deixando assim, sua melhor amiga, a linda e marcante, prostituta “Mulher da Noite” (Yin yee Carneiro/@yinyeecarneiro) desesperada à sua procura juntamente com outros personagens lendários dessa série.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Qual o mistério que tem nessa cidade fictícia, que fica no interior da Bahia, e tem como cenário, a capital baiana, com um dos seus pontos turísticos, além de misturar talentos de atores baianos e cariocas nessa obra, que estará em breve, numa grande streaming a ser negociada? O evento que será anunciado pela sua produtora carioca, BS Produções Salvador, que está produzindo essa webserie baiana, e tem roteiro e direção do ator carioca Moisés Bittencourt, participação de um dos nomes fortes e respeitados, da imprensa da Bahia, a atriz e jornalista baiana Yin yee Carneiro, atuante, conhecida e respeitada nacionalmente pelo seu trabalho de destaque na Bahia, que já ganhou 4 prêmios de destaque nacional, levando sempre o nome do seu Estado Bahia, para os quatro cantos do país e tb, no exterior. Mesmo desconhecida na área artística, está sempre se esforçando, estudando e aperfeiçoando na área, e acumula a experiência de 5 audiovisuais, 3 comerciais, sendo 1 nacional e dois estaduais, com apenas 3 anos como atriz profissional.

Yin yee Carneiro, com sua assessoria de imprensa Rede de Comunicação Sun Sun, fez assessoria de grandes nomes, seja empresa ou pessoas, a exemplo, do Réveillon Ball Masque, do hotel Internacional “Blue Tree Towers, Arezzo, Folic, Rincao Gaúcho, workshops e filmes com famosos como Marcos Wainberg (cara, crachá do programa Zorra da Rede Globo), Celso Taddei (roteirista chefe do programa Zorra da Rede Globo) e Breno Augusto Guimarães (personagem Coruja da novela global Dona do Pedaço).

Yin yee Carneiro, um dos nomes fortes da Bahia, traz muitas novidades para 2021!

Yin yee Carneiro e seu pai, o famoso fotógrafo chinês Sun Sun

Nesse próximo ano, Yin yee Carneiro, que ganhou o nome de “Dupla Dinâmica da Bahia”, ao lado do seu pai, o consagrado fotógrafo veterano Sun Sun, um dos pioneiros da fotografia social da Bahia, estarão lançando o livro “De Pai, Para Filha: A História De Sucesso Da Dupla Dinâmica da Bahia!”, contando o segredo do sucesso deles, e as pessoas próximas, que participaram, nos bastidores dessa linda história real de sucesso desses dois grandes nomes da Bahia, e levam sempre, o nome da Bahia nas suas conquistas profissionais. Em 2021, a atuante profissional Yin yee Carneiro, retoma sua agenda corrida viajando pelo Brasil, com seus novos projetos que levarão o nome do seu Estado, e a cultura baiana para o Brasil. Aguardem, vêm muitas novidades boas, por aí!!!

fonte: Assessoria Yin yee Carneiro
Redes sociais:
Instragam: @yinyeecarneiro
Fan Page do Facebook: Yin yee Carneiro
Tik Tok: @yinyeecarneirooficial
YouTube: Yin yee Carneiro
Site www.sunsun.com.br

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *