12 / 02 / 21

Carnaval da saudade Maceió Shopping; Confira a programação

Seguindo os protocolos de segurança, sem aglomeração, mas com alegria! Assim será o carnaval no Maceió Shopping

Carnaval da saudade Maceió Shopping; Confira a programação

Carnaval da saudade Maceió Shopping; Confira a programação

Esse ano vai ser diferente, não tem folia, não tem aquele bloquinho animado arrastando a galera pela rua e o que fica é saudade, mas o Maceió Shopping deu um jeitinho de manter vivos o brilho e as cores do carnaval, mesmo sem festa.

Confira a nossa programação especial para relembrar os melhores carnavais de Alagoas, a partir do dia 12 (próxima sexta).

No primeiro piso, uma exposição do acervo de fotos e elementos carnavalescos do Maceió 40 Graus vai te fazer viajar no tempo para reviver as melhores folias dos últimos anos.

Nas duas praças de alimentação, música ao vivo com os maiores clássicos do carnaval para deixar a hora da refeição ainda mais animada, com segurança e conforto, cada um no seu espaço.

E pra criançada que adora colocar a mão na massa, tem oficina gratuita de máscaras de carnaval, em frente ao cinema pra criatividade rolar à vontade na semana carnavalesca.

Horário de funcionamento do shopping durante o carnaval

Seguindo os protocolos de segurança, sem aglomeração, mas com alegria! Assim será o carnaval no Maceió Shopping.

O mais tradicional shopping da cidade funcionará em horário especial, oferecendo para alagoanos e turistas, um mix com mais de 250 opções de compras, lazer, serviços e entretenimento.

Confira o horário de funcionamento do shopping durante o carnaval

13/02 – todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 10 até 22h.

14, 15, 16 e 17/02 – o shopping funciona de  12 até 21h, com lojas,  estabelecimentos da praça de alimentação e eventos à disposição do público.

Carnaval da saudade Maceió Shopping; Confira a programação
fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa – Renata Pais | Victor Freitas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *