04 / 02 / 21

Curso online de Introdução à Meditação com o CEBB Maceió

Dias 06 e 07/02, das 8h às 12h, por videoconferência. Vagas limitadas

Curso online de Introdução à Meditação com o CEBB Maceió

Curso online de Introdução à Meditação com o CEBB Maceió

Aprender a meditar é uma habilidade simples, acessível a todos independentemente de temperamento, escolaridade ou religião — e capaz de produzir profundas transformações mentais e emocionais, gerando inúmeros benefícios. Com o objetivo de apresentar o passo a passo desta técnica contemplativa presente em diversas tradições de sabedoria, o Centro de Estudos Budistas Bodissatva (CEBB Maceió), promove nos dias 6 e 7 de fevereiro uma edição online de seu Curso de Introdução à Meditação.
Por meio de uma turma com vagas limitadas por videoconferência, o curso ensinará algumas técnicas de meditação silenciosa utilizadas pelo budismo há séculos. “São métodos poderosos para treinar a mente e equilibrar a energia sem depender das condições externas”, explica Fernando Leão, um dos tutores do CEBB Maceió, sob orientação do Lama Padma Samten, fundador do CEBB no Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo endereço bit.ly/medita-cebb e o valor sugerido de contribuição é de R$ 80.

Curso online de introdução à Meditação
Quando: 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo), das 8h às 12h
Turma com vagas limitadas por videoconferência
 
Facilitadores:
Fernando Leão e Eliane Hatsumura, tutores do CEBB Maceió sob orientação do Lama Padma Samten
Aberto a todos os interessados. Não há pré-requisitos.
Contribuição sugerida: R$ 80.
Mais informações e inscrições:
bit.ly/medita-cebb
Instagram: @cebbmaceio

CEBB Maceió – Centro de Estudos Budistas Bodisatva | Maceió
Avenida José Sampaio Luz, 468. Ponta Verde (próximo ao Restaurante Caruaru).
cebb.org.br/al/maceio
@cebbmaceio

Curso online de Introdução à Meditação com o CEBB Maceió
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Curso online de Introdução à Meditação com o CEBB Maceió

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *