03 / 02 / 21

Dj knashi se apresenta em Aracaju pela pela primeira vez

Diretamente de Maceió, a DJ sobe ao palco no sábado, 6 de fevereiro, na SKY CLUB

 

Dj knashi se apresenta em Aracaju pela pela primeira vez

Dj knashi se apresenta em Aracaju pela pela primeira vez. 

A Brasiliense Knashi que conquistou seu espaço na cena e no coração dos alagoanos, vem surpreende com seu feeling de pista e sua presença de palco. Buscando sempre inovação, ela que não se limita a gêneros, com dinamismo e versatilidade faz com que cada apresentação se torne um momento especial, não deixando ninguém ficar parado!

Dona de um carisma inquestionável, Knashi acumula passagens por vários estados, sendo hoje residente do Lounge mais frequentado de Maceió/AL, tendo passado recentemente pelo Café de Lá Musique Maceió, e dividido o palco com grandes nomes, como Dubdogz, Zuffo, Mojjo, entre outros.

Nessa viagem, o promoter Wilton Rocha, a convite de Knashi, acompanha a Dj para apoiar toda produção e realizar novos contatos.

Parabéns e muito sucesso, Knashi!

Serviço:

Dj Knashi em Aracuju
Data: 6 de fevereiro (sábado
Hora: 23h59mim
RedCircle

Dj knashi se apresenta em Aracaju pela pela primeira vez
fonte: Assessoria promoter Wilton Rocha

Dj knashi se apresenta em Aracaju pela pela primeira vez

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *