23 / 02 / 21

Presidente do TCE/AL recebe o novo secretário Municipal de Comunicação

Durante o encontro, o secretário conheceu as instalações da TV Cidadã

 

Presidente do TCE/AL recebe o novo secretário Municipal de Comunicação

Presidente do TCE/AL recebe o novo secretário Municipal de Comunicação

O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, recebe, na manhã desta terça-feira (23), a visita do novo secretário Municipal de Comunicação, Leninho Novaes.

A visita te como objetivo estreitar laços e reforçar a parceria, através de um convênio de cooperação entre o Tribunal de Contas e a Secretaria Municipal de Comunicação. Participou também do encontro o Diretor de Comunicação do TCE/AL, Geraldo Câmara.

Durante o momento, o secretário conheceu as instalações da TV Cidadã. Um dos pontos principais do convênio será a transmissão de material institucional da Prefeitura de Maceió, buscando trazer ainda mais informação para a sociedade.

Presidente do TCE/AL recebe o novo secretário Municipal de Comunicação
fonte: ASCOM – TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *