19 / 02 / 21

Union Life é a patrocinadora oficial do Flamengo, hoje o maior time brasileiro

O contrato é de aproximadamente R$ 4,2 milhões fixos por ano e tem validade até abril de 2022

Union Life é a patrocinadora oficial do Flamengo, hoje o maior time brasileiro

Fábio Santos, CEO da Union Life

Union Life é a patrocinadora oficial do Flamengo, hoje o maior time brasileiro

Com o logotipo da Union Life estampado  nos calções dos jogadores do Flamengo, neste domingo dia 21 de fevereiro, o Brasil aguarda as emoções do grande jogo Flamengo X Internacional que vai decidir o mais importante campeonato brasileiro do futebol, encerrando os dezesseis jogos que compuseram o Brasileirão.

“A Union Life, empresa  de gestão de saúde 100% brasileira, se orgulha em  patrocinar este time carioca que hoje soma mais de 41 milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil”, ressalta Fábio Santos, CEO da Union Life.

O contrato é de aproximadamente R$ 4,2 milhões fixos por ano e tem validade até abril de 2022. Além do valor fixo, a Union Life vai repassar ao Rubro Negro 10% da renda obtida com a venda de planos odontológicos para os membros da torcida.

Além do  time rubro negro, a Union Life também  é o patrocinadora master do Gama,/Brasília e da equipe feminina do Grêmio/Tocantins e também é master para  o time Pinhalnovense de Portugal, que vem se destacando nos jogos da liga do Campeonato nacional do país-irmão.

Sobre a Union Life
A Union Life é uma empresa de administração de benefícios 100% nacional, composta por equipes que trabalham no desenvolvimento de programas que visam aperfeiçoar resultados clínicos e financeiros mais efetivos. Possui hospitais credenciados no Brasil em localidades como Palmas, no Tocantins (TO).

Hoje a empresa tem a missão de se transformar na mais eficiente administradora de benefícios do Brasil, oferecendo acesso aos melhores planos de saúde, odontológicos e benefícios múltiplos a seus segurados.

Desde 2013 a sede se localiza na Avenida Paulista em São Paulo. O ano de 2017 foi marcado pela abertura da filial no Rio de Janeiro, seguida pela unidade em Brasília no ano de 2018.

Hoje a Union Life tem entre seus parceiros Bradesco Saúde, Porto Seguro, Sul América, Amil, Unimed, HapVida Odonto, e outros.

Union Life Administradora de Benefícios
Avenida Paulista 2022 cj 124- São Paulo-SP
Fone: (11) 3251.0745
@unionlifeadm

Union Life é a patrocinadora oficial do Flamengo, hoje o maior time brasileiro
fonte: Silvana Melky/Ovadia Saadia – Assessoria de Imprensa/RP

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *