04 / 03 / 21

Almocinho do nenê

Jornalista e Mãe do Otto, Lis Nunes, lança ebook para auxiliar mães no processo de introdução alimentar de bebês

DivulgaçãoAlmocinho do nenê

Lis Nunes

Almocinho do nenê

A introdução alimentar é, sem dúvida, um dos momentos mais esperados por nós pais. É um mix de ansiedade com felicidade, medo e insegurança, e de muita expectativa. Isso é o que relatam 10 entre 10 famílias que estão iniciando a fase das comidinhas dos seus bebês.

Uma tarefa não só desafiadora para as famílias, mas que exige muita atenção, cuidado e dedicação para todos da casa. Uma nova rotina! Uma nova descoberta! E, nem sempre ela chega de forma suave e leve. É muitas vezes uma “prova de fogo” para muitas mães.

E foi justamente pensando nisso, que Lis Nunes, jornalista e mãe do Otto, que hoje tem 1 ano e 3 meses, decidiu criar um livro virtual que promete auxiliar e nortear as mamães nessa fase de início da rotina alimentar das crianças. “Diariamente eu compartilho os almocinhos de Otto através do Instagram. Sempre me preocupo em fazer pratos com um repertório nutricional variado, bem colorido e cheio de sabor. O que enche não somente os olhos do meu nenê como o de centenas de mães que me acompanham através da rede social”, relata Lis.

Sempre preocupada em oferecer alimentos adequados a cada evolução de idade de Otto, a mamãe Lis teve orientação de nutricionistas em todo processo de introdução alimentar, o que lhe deu ainda mais segurança para compartilhar as receitinhas no seu ebook. “Desde a gravidez que tenho acompanhamento com  nutricionistas materno-infantil, pois a nutrição do bebê começa desde o ventre, passando pela amamentação, até chegar a tão sonhada Introdução Alimentar. Eu sempre me preocupei em ofertar os alimentos mais saudáveis e com valores nutricionais adequados para cada idade, o que hoje me deixa confortável para compartilhar as receitinhas diárias através deste ebook”, finaliza.

O livro Almocinho do Nenê – 30 dias de comidinhas do bem nasce com o intuito de orientar, ajudar e caminhar de mãos dadas com centenas de mães e redes de apoio que sentem dificuldade na hora de montar uma refeição balanceada, saudável e muito divertida. O ebook com mais de 30 receitinhas do bem será vendido através das plataformas digitais a R$ 29,99. “Esse é o primeiro livro de uma coleção que estou preparando para as famílias. Em andamento já vem um só de lanchinhos e outros de sobremesas pra deixar nenês e grandões com água na boca”, antecipa com empolgação Lis Nunes.

O ebok está à venda através de plataformas digitais ou no link:
https://bit.ly/almocinhodonene

Almocinho do nenê
fonte: Lis Nunes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *