29 / 03 / 21

Andressa Suita estreia nova campanha da Ramarim

Os modelos da temporada de inverno da Ramarim mesclam conforto e sofisticação

Divulgação RomarimAndressa Suita estreia nova campanha da Ramarim

Suita para Ramarim

Andressa Suita estreia nova campanha da Ramarim 

A modelo Andressa Suita é a garota-propaganda da nova coleção de outono e inverno 2021 da Ramarim. A beldade foi fotografada com as novidades da estação em Goiânia e esbanjou simpatia, charme e versatilidade ao calçar cada sapato da marca.

Os modelos da temporada de inverno da Ramarim mesclam conforto e sofisticação. A coleção aposta em leveza para que cada calçado faça parte do dia a dia. Com o tema “Deixe fluir. É hora de viver cada momento como se fosse único. Buscar sempre o melhor, priorizando a qualidade” a marca incentiva a valorizar suas escolhas e procurar modelos que inspirem e deixem fluir a energia, tão necessária nos dias atuais repletos de compromissos, atividades e em meio a nova realidade que enfrentamos.

A nova coleção envolve os pés como eles merecem, com suavidade, e ao mesmo tempo firmeza para garantir postura ao caminhar e também para encarar as adversidades. As cores são ousadas e cheias de vida para aquecer o inverno: Flame, Biscuit, Camel, Preto, Vinho e Folha estão entre as tendências da estação.

 Uma peça que não pode faltar no guarda roupa é o coturno. Mais em alta do que nunca, o modelo é o queridinho da temporada. Nessa coleção, a Ramarim lança uma proposta mais ousada: os solados estão mais pesados e cheios de atitude para encarar os problemas do dia a dia com personalidade.  O coturno não pode faltar no closet dos apaixonados por moda.

 “Eu amei muito toda a coleção, fica até difícil escolher, mas o coturno marrom com detalhe em tweed atrás tá lindo demais. A coleção está simplesmente incrível. Acho que todo mundo vai amar. Foi um grande prazer fotografar e participar dessa nova campanha. Espero muito que vocês gostem! Eu amei elogia a modelo Andressa Suita.

MODELO REVELA COINCIDÊNCIA COM A MARCA 
Na web, a artista também contou uma curiosidade envolvendo a marca de calçados e sua mãe, Suely, segundo ela, a matriarca tinha o sonho antigo de que ela estrelasse fotos para a grife.Em seus Stories, ela deu detalhes da coincidência. “Senta que lá vem história: para quem não sabe, o Suita não é meu sobrenome, é a junção das iniciais dos nomes dos meus pais, Suely e Itamar. Assim que eles casaram, abriram uma loja de calçados que chamava ‘Calçados Suita’. Com o tempo, a gente deixou de usar o nosso sobrenome e passou a usar o Suita, como a gente era conhecido na cidade… (…) Eu lembro, desde muito cedo, ela falava: ‘filha, um dia vou te ver estampada nas caixas da Ramarim'”.

A beldade continua:
“Um tênis confortável com toda certeza e claro um saltinho também não pode faltar. Gosto de tudo um pouco. Acho que tem que ter um tênis confortável pro dia a dia e um saltinho também porque toda mulher ama.

O coturno divide as atenções com o estilo hiking. A bota e os coturnos com detalhes de gancheiras chegam com tudo no inverno e prometem garantir vaga nas prateleiras das lojas e nas sacolas de compras. O look é inspirado nos calçados usados pelos praticantes de escalada e montanhismo.

Sinônimo de luxo para as estações mais frias, os pelos são as melhores opções para encarar o inverno, eles aparecem nos detalhes de botas e coturnos. O tricot também é uma técnica que atravessa séculos e continua em processo de reinvenção. As peças ocupam espaço nas passarelas e vitrines mundo afora e são as estrelas do inverno deste ano. Os calçados com detalhes em tricot são a mistura perfeita de elegância e conforto.

O couro pull-up também não podia ficar de fora da coleção de inverno. Principal artigo em projetos mais artesanais com estilo rústico tem esse nome em referência à mudança de cor do couro quando manuseado. O couro polished calf também faz parte da coleção. Com acabamento refinado e levemente brilhoso, o material proporciona ainda mais sofisticação e beleza as botas da Ramarim. O material traz luz e autenticidade aos modelos, além de durabilidade e o tradicional conforto nos dias frios de inverno.

Outra tendência para essa temporada são os saltos cromados e detalhes metalizados. Resgatados dos anos 70 e 80, os detalhes nos cabedais são modernos e elegantes, e esbanjam atitude até nos look mais básicos.

SAIBA MAIS:​ www.ramarim.com.br

Andressa Suita estreia nova campanha da Ramarim
fonte: Assessoria de Imprensa – Daniela Müller

Confira a trend Romarim inverno 2021 por Andressa Suita

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *