01 / 03 / 21

Atriz Pietra Pan estreia na reprise da novela “A Vida da Gente” da Rede Globo

Pietra, que agora é uma mulher adulta, comemora seu retorno a telinha pois tem uma trajetória profissional de muito sucesso e conquistas

Atriz Pietra Pan estreia na reprise da novela "A Vida da Gente" da Rede Globo

Pietra Pan

Atriz Pietra Pan estreia na reprise da novela “A Vida da Gente” da Rede Globo

A atriz Pietra Pan estreia na reprise da novela “A Vida da  Gente”, autoria Licia Manzo, dia 01 de março de 2021, às 18:00h, na Rede Globo, interpretando Bárbara, filha caçula de Marcos (Ângelo Antonio) e Vitória (Gisele Fróes) na trama das seis  que foi ao ar em 2012.

Pietra, que agora é uma mulher adulta,  comemora seu retorno a telinha pois tem uma trajetória profissional de muito sucesso e conquistas.

Aos 3 meses de idade fez sua primeira campanha publicitária e ainda pequena, fotografou para uma grife infantil. Após 4 anos, em 2005 conquista o título de Miss Guarujá.

Retorna à mídia em campanhas publicitárias impressas e televisivas, além de pequenas participações em programas de tv.

Em 2006 ingressou na teledramaturgia brasileira com a série Mothern (GNT). Atuou durante os três anos dessa série como a personagem Laurinha, filha de Marcelo (Rafinha Bastos) e Raquel (Camila Raffanti).

Em 2008 participou da trama Ciranda de Pedra, novela da Rede Globo, com a personagem Ritinha Parreira, contracenando com Marcelo Antony e Renata Briani.

Em 2010, atua na novela Uma Rosa com Amor (SBT), vivendo Miriam, personagem criada pelo autor Tiago Santiago, e atuando ao lado de Jussara Freire, Etty Fraser e Betty Faria.

Em 2011/2012 esteve em cartaz em SP, protagonizando com a personagem Nina, o espetáculo teatral “Menina Nina- Duas Razões para não Chorar” de Ziraldo, com Selma Egrei e Luciano Chirolli. Também em 2012 ficou em cartaz com o Musical ‘A Arca dos Bichos’, no Teatro Clara Nunes no RJ.

Ainda em 2012, Pietra participa do videoclipe Vida, da Banda Mente Sã, junto com o também ator, Rafael Cardoso.

Atuou em “Malhação” dando vida a Tatá, irmã caçula de Lia ( a protagonista  Alice Wegmann). Sua participação rendeu a ela uma indicação ao Premio Contigo De TV (2013), como melhor atriz infantil do ano.

Em 2013, voltou ao teatro com a peça, Menina Nina duas razões para não chorar.

Em 2014, Pietra faz sua estreia no cinema, no filme ‘Deserto’, com direção de Guilherme Weber, contracenando com Lima Duarte, sua estreia foi em 2016.

Em 2015, participou de um curta metragem “Somos Todos Diferentes”, na finalização de seu primeiro curso de cinema.

Em 2019, atuou no curta “Tem alguma coisa nele”, projeto também de final de semestre na faculdade de Produção  Audiovisual.

Em 2012/2013, Pietra Pan fez parte do elenco da nova temporada da Novela A vida da gente.

Também em 2019, protagonizou o longa-metragem “Parabéns, Garota” da CUP filme.

São 18 anos de sucesso que acompanham essa grande atriz !

Atriz Pietra Pan estreia na reprise da novela “A Vida da Gente” da Rede Globo
fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *