20 / 03 / 21

Banhos que acalmam: Taróloga e cartomante Maria do Sol ensina receitas de banhos da tranquilidade para tempos de ansiedade e medo

“São feitos com diferentes tipos de ervas naturais. A energia da natureza ajuda a pessoa a encontrar o equilíbrio”, conta Maria, que na web é conhecida como Magia do Sole.

 

DivulgaçãoBanhos que acalmam: Taróloga e cartomante Maria do Sol ensina receitas de banhos da tranquilidade para tempos de ansiedade e medo

Maria do Sol ensina receitas de banhos que acalma

Banhos que acalmam: Taróloga e cartomante Maria do Sol ensina receitas de banhos da tranquilidade para tempos de ansiedade e medo

Em tempos de pandemia e crise, a ansiedade e o medo tomam conta dos lares de muitas pessoas tirando o equilíbrio emocional necessário para seguir em frente com fé e esperança. Sem contraindicações, os banhos tranquilizantes surgem, sendo cada vez mais buscados, como uma opção para quem quer de volta o equilíbrio com a ajuda da energia da natureza. A taróloga e cartomante Maria do Sol, conhecida na web como Magia do Sole, ensina receitas destes banhos que acalmam.

“Existem muitos banhos, feitos com diferentes tipos de ervas naturais para acalmar a mente e reduzir a ansiedade. A energia da natureza ajuda a pessoa a encontrar o equilíbrio”, comenta Maria, que carrega seus ares místicos de família. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, passando ensinamentos para as próximas gerações.

A taróloga e cartomante explica que os banhos ajudam a relaxar, tranquilizam e permite uma melhor noite de sono, além de mais calma durante o dia.

“Seja qual for o desconforto que se tem, espiritual ou físico, é nas ervas que a cura pode ser encontrada. Até os medicamentos têm alguma erva no meio de tanta química. Na natureza encontramos a cura para tudo. Não tem nada a ver com religião. Sempre digo para as pessoas pedirem a Deus ou para quem acreditam”, explica.

Equilíbrio para toda a semana:
Maria do Sol explica que algumas ervas certas podem fazer toda a diferença para o banho tranquilizante. Ela também orienta para um complemento:

“Indico esses banhos para serem tomados entre uma ou duas vezes por semana, dependendo do ânimo da pessoa. Mas geralmente uma vez só é suficiente. Sempre complemento o banho com uma oração, colocando as mãos na cabeça, pedindo equilíbrio, saúde, prosperidade e abundância”.

A mística mantém um grupo com suas clientes, reforçando o poder da conexão com a espiritualidade: “Em tempos de pandemia, reforço a importância da oração e da sua conexão com o que você acredita. Tenho um grupo no WhatsApp com algumas clientes e lá eu sempre ensino essas orações, os pontos que se deve tocar na cabeça para pedir equilíbrio psicológico, na frente, atrás dos lados, em cima”.

Confira a receita para os banhos da tranquilidade:

1) Sempre lavar a cabeça com sabão de coco, nos 7 chakras: meio da cabeça, na frente, no peito, embaixo do umbigo, na parte íntima, nos pés e nas mãos. Depois enxaguar bem e tomar banho com a água do coco verde da cabeça aos pés, se secar e vestir uma roupa clara. Nesse dia, a pessoa tem que descansar, ficar tranquila e de preferência fazer antes de dormir.

2) Um banho que gosto muito e dá muita tranquilidade é o feito com alecrim, manjericão e rosas brancas. Coloca um litro de água para ferver com 4 raminhos de alecrim por cerca de 10 minutos. Depois apaga o fogo, pega o manjericão amassa um pouco com as mãos, coloca as pétalas da rosa e joga na água também. Tomar da cabeça aos pés, após o banho de higiene. Colocar roupa clara, pedindo equilíbrio, tranquilidade. É ótimo para afastar a tristeza.

3) E tem uma reza que eu ensino para os meus raios de sol, como carinhosamente chamo minhas seguidoras e clientes, mas só para quem está no meu grupo do WhatsApp: A magia è dentro de você. Quem quiser participar é só me mandar mensagem pelas redes sociais ou pelo próprio WhatsApp: +39 327 024 3744. Meus raios de sol sempre retornam agradecendo e dizendo que melhoraram bastante depois de fazer a reza toda manhã.

DivulgaçãoBanhos que acalmam: Taróloga e cartomante Maria do Sol ensina receitas de banhos da tranquilidade para tempos de ansiedade e medo

Maria do Sol

Saiba mais sobre Maria do Sol
Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália.

Maria do Sol vê sua jornada como uma missão espiritual de ajudar pessoas e assim seguirá. Segundo a taróloga, a maioria das pessoas a procuram para saber sobre o futuro em questões relacionadas a amor e prosperidade. Também vão em busca de tranquilidade através de seus banhos calmantes.

Quanto às previsões gerais para o futuro, ela fala sobre a pandemia: “Vejo que a pandemia tem a ver com a mão do homem e dos seres divinos. Faz parte do processo de purificação da terra”.

Saiba mais sobre Maria do Sole:

https://www.magiadosole.com/

https://www.instagram.com/magia_do_sole/

https://www.facebook.com/mariadosolcartomanzia

https://www.youtube.com/channel/UCaaA2H5aXWO_K_BfjMjSxmQ

Banhos que acalmam: Taróloga e cartomante Maria do Sol ensina receitas de banhos da tranquilidade para tempos de ansiedade e medo
fonte:  Nobre Assessoria – Lucas Pasin

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *