23 / 03 / 21

Claudia Métne surpreende seus seguidores realizando uma fashion trip em Salvador

Essa é a primeira viagem do ano da digital influencer

 

Patrick ViniciuzClaudia Métne surpreende seus seguidores realizando uma fashion trip em Salvador

Claudia Métne em salvador

Claudia Métne surpreende seus seguidores realizando uma fashion trip em Salvador

Claudia Métne  surpreende seus seguidores e fãs realizando uma fashion trip meteórica, desembarcando na cidade mais esfuziante do Brasil, Salvador.

A influencer clica as fotos 2021 em sua primeira viagem do ano na maravilhosa Salvador, Bahia, mostrando as fotos das novas coleções de marcas que ela apresenta em seu instagram e em seu canal no YouTube do “Simplesmente Ela”.

Feliz de estar em solo brasileiro, Claudia fez cliques no Farol da Barra e no espetacular Pelourinho, envolvida com a beleza histórica e contagiante de Salvador.

Claudia Métne é a pioneira em desfiles na televisão. Seu trabalho esta eternizado em todas as TVs brasileiras com os programas da Hebe, Gugu, Ratinho, Catia Fonseca, entre outros.

Atualmente, apresenta desfiles de lingerie nos programas Super Pop Luciana Gimenez, da Rede TV, e no Casos de Família, de Cristina Rocha, no SBT, onde sugere as transformações
de looks.

Confira alguns clicks dessa viagem surpresa de Claudia Métne

Roupas: Aloicia Modas, Aquária Summer Wear,
Robe Noire
Jóias: Alciati e Bff Semi Joias
Fotos: Patrick Viniciuz

Claudia Métne surpreende seus seguidores realizando uma fashion trip em Salvador
fonte: Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *