7 de março de 2021

Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó

Num cenário deslumbrante, o Sim dos noivos aconteceu no último dia 25 de fevereiro

Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó

Troca de alianças

Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó

Por Gigi Accioly

Tudo foi preparado com muito carinho na luxuosa residência dos noivos que já evidenciavam uma expectativa para o grande momento.

Uma nave foi armada nos jardins da casa, próximo à piscina, à beira-mar da Praia de Paripueira/AL, num visual de tirar o fôlego. “O barulho das ondas deixou tudo mais romântico, transmitindo um sinal de força e energia”, comentou a cantora e daminha Madalena Oliveira.

Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó

Nos bastidores, a nave sendo decorada para receber os noivos

No meio da cerimônia a emoção aumentou quando a cantora Madalena Oliveira entrou no espaço como “Daminha”, cantando, com sua majestosa voz, “Sabiá”, (música de autoria do noivo), carregando um arranjo floral e no centro com uma pequenina estatueta de um sabiá. Um momento que marcou e emocionou os 30 convidados da cerimônia do casamento, no último dia 25 de fevereiro.

Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó

Linda, a cantora Madalena Oliveira indo em direção ao jardim, local da cerimônia

O noivo usava uma coroa de louros, como símbolo da vitória do encontro de almas gêmeas; a noiva uma coroa com flores brancas, evidenciando a paz que une o casal. A cantora Madalena Oliveira não deixou por menos e também ostentava uma coroa de Gipsófilas (popularmente conhecidas como mosquitinho ou véu-de-noiva), simbolizando a ternura que trazia dentro de si naquele glorioso momento de “Daminha”.

Benedito Pontes e Orieta Feijó não pouparam esforços para oferecer uma cerimônia encantadora, emocional e feliz, num clima e visual românticos que contagiava ainda mais os convidados.

Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó

Após os votos, o noivo beija a sua amada

Após a cerimônia foi servido um buffet requintado, acompanhado de espumantes para o tradicional brinde aos noivos.

Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó
Confira o visual que os convidados tiveram durante toda a festa da cerimônia

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Emoção no casamento de Benedito Pontes e Orieta Feijó

Madalena Oliveira
7 de março de 2021 em 14:41

Gigi Accioly trrouxe para a Revista Evidencia toda a fidelidade do comentário que fiz à cerca da linda Cerimônia e bela Recepçao aos seletos convidados (em função da pandemia) , que tiveram o privilégio de estar no RIO MAR .
Parabéns Gigi.! Sou sua fã . Já faz tempo hem !?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *