15 / 03 / 21

Feira Internacional de Artesanato reúne cultura de 11 países

Cada stand foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos

Feira Internacional de Artesanato reúne cultura de 11 países

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Maceió . O Maceió Shopping recebe a Nações & Artes, feira internacional de artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de 11 países, que são Marrocos, Egito, Índia, Senegal, Italia, Siria, Indonesia, Bolívia, Japão, Chile e Brasil .

O evento por si só já é uma atração. Cada stand foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. Durante o horário de funcionamento do shopping (das 11h às 21h), os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura do país e adquirir itens diferenciados, que são uma ótima opção de presente para quem quer surpreender um amigo em 2021.

Ação social

Feira Internacional de Artesanato reúne cultura de 11 paísesA Nações & Artes, sempre busca colaborar nas cidades por onde realiza suas feiras.

Em 2021, a feira escolheu Maceió para iniciar o projeto social “Gratidão move a ação. A Nações & Artes , será um ponto de coleta de materiais de higiene pessoal para serem doados a instituição Lar Francisco de Assis. Vamos fazer o bem. Faça você também”!

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos. Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.

O Espaço Internacional Nações & Artes acontece na praça de eventos do Maceió Shopping, e vai até o dia 11/04/2021.

A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$ 30. Para mais informações: 27-98183-6053.

Feira Internacional de Artesanato reúne cultura de 11 países
fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Renata Pais | Victor Freitas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *