14 de março de 2021

Páscoa Solidária

Em meio à pandemia, o promoter Wilton Rocha dá exemplo de empatia

Páscoa Solidária

Páscoa Solidária

A Páscoa Solidária faz parte de um projeto social do promoter Wilton Rocha que durante a pandemia já realizou ações sociais, como lives streaming para beneficiar comunidades carentes.

Para a celebrar a Páscoa, o promoter Wilton Rocha realizará no dia 1º de abril, às 16h, a Páscoa Solidária para as crianças da Comunidade Baixada do Aeroclube – Santa Lúcia.

“Devido à pandemia, estamos encontrado formas de conseguir levar felicidade em forma de chocolate para as crianças da comunidade baixada do aeroclube. Uma Páscoa Solidária que contamos com a colaboração de todos, seja pessoas jurídica ou física, nessa ação para que possamos levar esperança e alegria para as crianças dessa comunidade”, comentou Wilton.

Na divulgação do evento, o banner nas redes sociais do promoter, constará as logomarcas dos apoiadores. Quem desejar colaborar entre em contato pelo WhatsApp: (82) 9906.1002
Colabore!

Páscoa Solidária

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *