01 / 03 / 21

Tramontina lança misturador em inox com filtro 3M

Com solução 3 em 1, o Monde Filter Plus une as funcionalidades de água quente, fria e filtrada, pronta para consumo, em um só lugar, com melhor qualidade da água.

 

 

Tramontina lança misturador em inox com filtro 3M

Misturador Monde Filter Plus em inox com filtro da 3M

Tramontina lança misturador em inox com filtro 3M

Em fevereiro, a Tramontina lançou o Monde Filter Plus, misturador monocomando 3 em 1 que agora acompanha um filtro da 3M para oferecer água filtrada na pia da cozinha. O produto, fabricado em aço inox, possui duas saídas independentes: uma para água quente ou fria, indicada para lavar e cozinhar, e outra para água filtrada, pronta para consumo, com melhor qualidade de água.

“O produto é prático para o dia a dia e sustentável, pois dispensa o uso de galões plásticos de água em casa”, lembra Felipe Lazzari, diretor da Tramontina. Com a solução, durante 6 meses, é possível evitar o uso de 150 galões de água de 20L ou 2000 garrafas PET de água de 1,5L, considerando uma família de 3 pessoas que consome, cada uma, 2 litros por dia.

Tramontina lança misturador em inox com filtro 3M

O Monde Filter Plus já vem acompanhado do filtro 3M Bella Fonte OEM, que possui tecnologia Carbon Block que oferece duas etapas de filtração em um único refil: retém em pelo menos 85% as partículas presentes na água e reduz o cloro que pode causar odor e gostos indesejáveis na água.

Tramontina lança misturador em inox com filtro 3M

Alojamento do filtro, e Filtro: acompanha o produto e pode ser adquirido o refil posteriormente.

O Filtro 3M Bella Fonte é certificado pelo Inmetro e possui capacidade de filtração de 3.000 litros. Outra grande vantagem é que ele possui uma vazão de 340 litros por hora, evitando a redução do fluxo da água no momento da utilização, seja para consumo e/ou preparo de alimentos e bebidas.

O lançamento torna a experiência com o misturador Monde Filter Plus Tramontina ainda mais prática, segura e econômica, uma vez que diferente dos galões de água que precisam ser trocados constantemente, a recomendação de troca do refil do Filtro Bella Fonte é a cada 6 meses, gerando menos utilização de plásticos, com uma água de qualidade melhor e por um custo menor.

Confira mais: https://www.youtube.com/playlist?list=PLKwavvEdxEACy9IMgEdqyyM11tvmAp3-y

Link do produto no ecommerce: https://www.tramontinastore.com/misturador-monocomando-tramontina-monde-filter-em-aco-inox-com-saida-adicional-para-agua-filtrada—filtro-3m_94520025/p?search=1

Sobre a Tramontina 
Fundada em 1911, a Tramontina iniciou como uma pequena ferraria no Sul do Brasil, na cidade de Carlos Barbosa (RS). Hoje produz mais de 18 mil itens em dez fábricas no país – oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores e exporta seus produtos, todos com a marca brasileira, para mais de 120 países. No portfólio, estão utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, veículos utilitários, construção civil, além de materiais elétricos e móveis de madeira ou plástico. Saiba mais em www.tramontina.com.br

Sobre a 3M
Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 96 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 32 bilhões em vendas globais em 2019. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2019, alcançou faturamento bruto de R$ 4,3 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.400 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site www.3M.com.br, no Blog de Curiosidade da 3M, ou em nosso perfil no Instagram @3MBrasil.

Tramontina lança misturador em inox com filtro 3M 
fonte: Cris Landi – Fatto Comunicação

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *