19 de abril de 2021

Claudia Métne clica com look para estar bem vestida em qualquer ocasião

Alfaiataria do famoso estilista italiano, Giorgio Armani

 

Claudia Métne clica com look para estar bem vestida em qualquer ocasião

Digital influencer Claudia Métne

Claudia Métne clica com look para estar bem vestida em qualquer ocasião

Vestida com um terno da sofisticada alfaiataria, o clássico duo black and White, a digital influencer e produtora de moda Claudia Métne dá dicas de como estar bem vestida.

Claudia clica com look assinado pelo famoso estilista italiano, Giorgio Armani, evidenciando a trend para qualquer ocasião, seja durante o dia ou à noite.

( @claudia_métne )

Claudia Métne clica com look para estar bem vestida em qualquer ocasião
fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de Imprensa

Confira o clássico look

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, digital influencer, colunista social, figurinista, consultora e produtora de moda para filmes de TV. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA) e Secretária-geral da Mídia Brasil Associados/AL (MBA/AL), filiada a Febracos, Alacos e Abracone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *