25 / 04 / 21

TV Ponta Verde aposta no talento de Estela Nascimento e lança o programa Agenda

A revista eletrônica vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h

 

DivulgaçãoTV Ponta Verde aposta no talento de Estela Nascimento e lança o programa Agenda

Jornalista Estela Nascimento

TV Ponta Verde aposta no talento de Estela Nascimento e lança o programa Agenda

Por Gigi Accioly

Não precisou de meses de planejamento e inúmeros programas pilotos! A direção da TV Ponta Verde apostou na competência da jornalista Estela Nascimento e estreou na segunda-feira, (19), o programa Agenda. Uma revista eletrônica que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, abordando temas interessantes do nosso dia a dia.

Mineira, desde criança já demonstrava sua aptidão pelo jornalismo, usando o amassador de feijão da cozinha de sua mãe como microfone. Formou-se em jornalismo e iniciou sua carreira como repórter em 1997. Mas, sua capacidade, beleza, voz firme e postura elegante, sempre impulsionavam para ser convidada a cobrir férias como apresentadora de telejornais nas afiliadas da Rede Globo por onde passou.

Casada com o jornalista e escritor Joaldo Cavalcante, tem um filho, o Luca, e dedica todo seu tempo livre nas atividades escolares do filho e nas diversões em família. Ela tem dupla jornada, mas sempre de bom humor busca novos desafios e interage com seus seguidores, levando uma proposta diferenciada e informações atualizadas.

Estela ama o que faz e realiza o seu trabalho com muita disciplina e bom gosto. Depois de ser repórter e apresentadora de telejornal na TV Ponta Verde (SBT), movida por desafios, aceitou o convite para apresentar o Agenda. A jornalista participa ao lado da direção e equipe de produção de todo  contexto do programa, desde a concepção do conteúdo até as pautas, colocando em prática o seu sonho: apresentar um programa de TV diferenciado, com excelente conteúdo e no formato de  revista eletrônica.

Seguindo, literalmente, uma agenda, que fideliza o público em geral, o programa estreou com muito sucesso recheado de assuntos importantes e entrevistas com personalidades que trazem as melhores informações e que inspiram pessoas em inúmeros segmentos, como da economia, empreendedorismo, cultura, bem-estar, dentre outros.

Nas segundas-feiras, a abordagem fica por conta de “Vida Saudável”; terças-feiras, Estela arrasa apresentando dicas e sugestões ligadas à “Moda&Beleza, cuidados femininos e masculinos”; já nas quartas-feiras, o assunto diz respeito a “Personalidades e pequeno empreendedor”; quintas-feiras, ela faz um tour evidenciando “Casa ou Meio ambiente, ou ainda, Mundo Pet”; e nas manhãs de sextas-feiras, Estela não deixa por menos, fecha a semana falando sobre Cultura, Exposições, Shows (lives) e dicas de séries e filmes”.

O projeto do cenário clean e muito criativo do programa Agenda leva a assinatura de @andregobboarq, com móveis da Fabricatto, piso e luminárias lindas da Paragominas Home Center; as flores que alegram e dão vida ao ambiente são da Floricultura Flores & Folhas.

O Agenda evidencia um conteúdo ousado que necessita de muito savoir-faire para obter resultados. Para apresentar esse tipo de conteúdo do programa Agenda, saber ousar, ter disciplina, credibilidade e criatividade é a rotina de uma excelente jornalista e apresentadora, – tudo isso, Estela tem de sobra -, que conscientiza e influencia o público nas mais diversas áreas de atividades do nosso dia a dia.

Quer saber mais? Assista de segunda a sexta-feira, às 11h, o programa Agenda na TV Ponta Verde (SBT), e se conecte com a jornalista no Instagram: @estelanascimentos

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *