13 de abril de 2021

“Love In Quarantine”: comédia romântica é uma promessa de identificação do público em tempos de pandemia

O longa, que estreia no dia 25 de abril em todas as plataformas como Google Play, Net Now, Apple TV, entre outras, é dirigido por Miguel Rodrigues

 

Divulgação (Nobre Assessoria)"Love In Quarantine": comédia romântica é uma promessa de identificação do público em tempos de pandemia

David Wendefilm, Gabi Spaciari e Caroline Correa

“Love In Quarantine”: comédia romântica é uma promessa de identificação do público em tempos de pandemia

“Love in Quarantine” é uma comédia romântica que aborda com leveza o relacionamento homoafetivo plural, conta a história da artista plástica Alex (Gabi Spaciari), que é casada com a psicóloga Victória (Caroline Correa). As duas vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo, quando Alex se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic, Chris (David Wendefilm), por conta da pandemia. O elenco conta ainda com Fafy Siqueira.

Sobre o elenco:
O David é um ator austríaco que mora no Brasil há alguns anos já e é conhecido por trabalhos na TV como “Nada Será como Antes” (TV Globo), “Sessão de Terapia” (GNT), “O Negócio” (HBO), e além de “Love in Quarantine”, está também gravando a série “Anjo de Hamburgo”, da TV Globo .

A Caroline Correa é muito comparada com Angelina Jolie, pela semelhança entre as duas. Ela mora nos EUA e já esteve em “Star Wars episódio III: A vingança dos Sith”, em 2005 e depois “Velozes & Furioso”. Seu currículo também conta com o papel de par romântico de Jamie Foxx, em “Sthealth”: “Um profissional e um ator muito generoso”.

Já a Gabi, está em mais 3 produções nacionais, “Fora de Cena”, na qual atuou com Douglas Silva, Marcelo Menezes e Hugo Bonemer, “Um Caso do Outro Mundo”, ao lado de Nívea Maria e Glauce Graieb e em breve iniciará as gravações de “O Armário Mágico”. Vale destacar também, que ela foi premiada logo na sua estreia como escritora, com o curta “Broken Hills”, que ganhou o prêmio de melhor curta internacional no Los Angeles Brazilian Film Festival, de 2020.

“Love In Quarantine”: comédia romântica é uma promessa de identificação do público em tempos de pandemia
fonte: Nobre Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *