24 / 04 / 21

Maratona Diretrizes Hipertensão 2020

O evento on line, via Zoom, aconteceu neste sábado (24), com duração de mais de 12h

 

Foto: Rovella & Schultz Boutique Press InteractiveMaratona Diretrizes Hipertensão 2020

Maratona Diretrizes Hipertensão 2020

Olá, Sapiens!

Vamos “maratonar”?

Nesse sábado, 24, (- é, em pleno sábado!) o Departamento de Hipertensão (DHA) da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), do qual este humilde nefrologista é o representante de Alagoas, as Sociedades irmãs de Nefrologia (SBN) e de Hipertensão (SBH) promoveram a Maratona da Hipertensão.

O evento on line, via Zoom, com duração de mais de 12h, (8h às 20h20), reuniu os melhores especialistas em hipertensão arterial do país, como sempre o Estado de Alagoas foi extraordinariamente representado pelo Professor Marco Mota, o admirado cardiologista que tanto nos orgulha.

Uma experiência incrível, um episódio, melhor que o outro, digo, uma palestra melhor que a outra, verdadeiros heróis os professores que ali se apresentavam. O aprendizado e a atualização grudam o telespectador, digo, o profissional da saúde na tela interativa.

Nas próximas colunas falaremos mais sobre tudo que foi apreendido.

Parabéns ao Presidente do DHA, Dr Audes Feitosa, cardiologista em nossa vizinha, Recife.
– Quer evoluir? Estude!

maratonadha.cardiol.br/programacao

Maratona Diretrizes Hipertensão 2020
por Dr. Luiz Guilherme 
( @nefrologistadrluiz ) e ( @gahas.consulta )

Luiz Guilherme Almeida

Saúde e Bem-estar Luiz Guilherme Almeida (CRM/AL 6134 | RQE 3731)Luiz Guilherme é médico nefrologista, Founder & Relationship Leader PRECEP 5G CEO & Founder grupo de atenção à hipertensão e síndrome metabólica (GAHAS) Representante de alagoas no departamento de hipertensão arterial da sociedade brasileira de cardiologia DHA SBC Conselheiro regional de medicina em alagoas (CREMAL) Conselheiro científico e ex-diretor sociocultural e intercâmbio da sociedade de medicina de alagoas (AMB – AL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *